sexta-feira, 20 de julho de 2012

Palmeiras cede empate ao Coritiba no Paraná

Bruno praticou grandes defesas, mas Verdão sentiu falta dos desfalques

EQUILÍBRIO - Patrik (à dir) disputa lance com Lucas Mendes no empate de ontem

Bruno fez de tudo, mas não conseguiu segurar todas as investidas do Coritiba. Depois de sair na frente, o Palmeiras, desfalcado de 11 atletas e até de seu técnico, sofreu o empate e deixou o Paraná com apenas um ponto na bagagem com o empate por 1 a 1. Os gols foram marcados por Patrik, logo no início do 1º tempo, e por Anderson Aquino, no meio do 2º tempo.
No fim, o resultado mantém o time paulista na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com sete pontos, mesmo número do Bahia, que foi derrotado pelo Fluminense por 4 a 0 também na noite de ontem.
Com um ponto a mais, o Coritiba fica na primeira posição após a zona do perigo. Na próxima rodada, o time de Felipão, com as voltas de Valdivia, Henrique, Maikon Leite e, muito provavelmente Marcos Assunção, encara o Náutico, às 16h, de domingo. Já os comandados de Marcelo Oliveira jogam contra o Bahia, no Pituaçu, às 18h30 de domingo.
Na partida, os jogadores ainda aqueciam, e o Palmeiras já marcou o gol para abrir o placar aos 5 minutos do 1º tempo. Juninho cruzou da esquerda, Betinho fez o papel de pivô e achou Patrik, que bateu de primeira, com a canhota. A partir daí, foi um verdadeiro bombardeio do Coritiba, com atuações excepcionais de Bruno.
Everton Costa, Everton Ribeiro e Rafinha tentaram com chutes de longe, de perto e até cabeçada. A única vez que a bola entrou, no entanto, foi em cabeçada de Pereira, que foi flagrado em impedimento.
No segundo tempo, a tônica do jogo foi a mesma, com o Coritiba dominando a partida e sempre tentando o empate, com o time paulista buscando o contra-ataque.
No meio da etapa final, o Coritiba chegou a colocar uma bola no travessão de Bruno, com chute à distância. De tanto insistir, o time dono da casa acabou conseguindo o empate. Anderson Aquino desviou cruzamento de Thiago Primão e tirou as chances de defesa de Bruno.




Compartilhe



0 Comentário(s)

    Escreva o seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário