sábado, 7 de janeiro de 2012


MAC faz jogo-treino no Abreuzão hoje contra Roma de Apucarana

Roma de Apuracana (PR) será o adversário; partida é às 17h

Alan foi apresentado ontem, mas não vai disputar o jogo-treino de hoje - Foto: Ricardo Prado

O MAC (Marília Atlético Clube) faz hoje, diante do Roma de Apuracana (PR), o 3º jogo-treino nesta pré-temporada que serve de preparação para a estreia do time no Campeonato Paulista da A-3, marcada para o dia 29 deste mês. O jogo acontece às 17h, no Abreuzão.
Até agora, o alviceleste permanece invicto. Bateu o Jacarezinho, também do Paraná, por 2 a 0, jogando em casa. O segundo adversário foi o Penapolense, fora, e a partida terminou sem gols. Além do duelo de hoje, o MAC vai enfrentar o Linense, em Lins, no dia 15, e novamente o time de Penápolis, desta vez em casa, dia 18.
Para a partida, o técnico José Galli Neto poderá contar com quase todo o elenco. Um dos desfalques será o atacante Jackson, que não participou das atividades por causa de uma tendinite. O meia Alan, apresentado ontem, também não estará a disposição.
Por outro lado, Márcio Luiz, que vem treinando em separado buscando o aprimoramento da forma física, poderá pintar no decorrer na partida. Outro que pode ser opção para a segunda etapa é o goleiro Moisés, recém-contratado.
Galli adiantou que vai iniciar o jogo no esquema 4-4-2, no entanto deve alterar o esquema no decorrer da partida. O time inicial terá Thiago no gol; Henrique Ribeiro, Henrique, Wagnão e Rick no setor defensivo; o meio-campo terá Juninho, Pedrinho, João Gabriel e Ricardinho; no ataque, Jhonny e Rafael Gomes.
CONFIRMAÇÃO
A diretoria do MAC confirmou ontem a contratação do volante Leandro Rincón. O jogador de 26 anos, que já defendeu o Mogi Mirim, Rio Preto, União São João de Araras, entre outros clubes, será apresentado hoje de manhã.



Compartilhe



0 Comentário(s)

    Escreva o seu comentário

Esportes » Esportes

Santos descarta procurar Ganso por renovação e já cogita venda
07 de janeiro de 2012 11h23 atualizado às 11h47

Comentários
Meia foi especulado no futebol inglês, mas diretoria garante não ter recebido propostas oficiais. Foto: APMeia foi especulado no futebol inglês, mas diretoria garante não ter recebido propostas oficiais
Foto: AP

O posicionamento do meia Paulo Henrique Ganso no polêmico acerto da porcentagem de seus direitos com um grupo de empresários comprometeu sua imagem com a diretoria do Santos. O prestígio que o jogador tinha com os dirigentes acabou sendo reduzido drasticamente e a sua renovação de contrato com o clube será mais uma delicada situação que o atleta terá que enfrentar nos próximos meses.
» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012
Mesmo com o interesse em sua permanência, o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro afirmou que não irá procurar o armador para prolongar seu contrato com o Santos. O mandatário do clube também declarou que o Santos não irá fazer qualquer esforço para garantir sua permanência e, caso haja interesse do próprio Ganso e uma proposta oficial, sua transferência para outro time poderá ser aceita.
"Não tem nada marcado. Se o Ganso quiser vir falar conosco, estou à disposição, mas não vamos procurar por ele. O Santos estará disposto a vendê-lo, caso ele queira, mas nunca chegou proposta", afirmou o presidente, em entrevista ao jornal Marca Brasil.
Na última sexta-feira, a imprensa inglesa apontou que o provável destino do jogador seria o Tottenham. Entretanto, o técnico da equipe descartou a contratação e afirmou que não conhecia o futebol do jogador. Mesmo com a negativa apresentada pelo clube de Londres, os rumores de que Ganso reforçará algum time do exterior continuam crescendo, mas nenhum clube entrou em contato com os dirigentes santistas para ter o avançado.
O jogador já possui contrato com o Santos até fevereiro de 2015, mas poderia acertar um novo vínculo com a equipe e aumentar o seu salário. Além disso, a renovação implicaria no aumento da multa para uma venda ao exterior, o que seria vantajoso para as duas partes.
Gazeta Esportiva
COMENTÁRIOS
9 Comentários
MOSTRAR:

Ronaldo Pereira

07/01/2012, 12h19
A tremedeira diante do Barcelona já começa a fazer estragos. Ninguém quer.
responder
reportar abuso

Carlos Araújo

07/01/2012, 12h18
Junte-se o util com o agradável: Se o Ganso quer sair, é direito dele ir embora e ser feliz em outro lugar. Se a DIS usa o Ganso para arrancar algo do Santos, então, livrando-se do Ganso, livra-se da DIS também. e o Santos precisa de dinheiro: o fechamento dos promissores de Futsal e Futebol Feminino são mal-presságio. Agora é usar o dinheiro a ganhar para acertar a zaga e as laterais... e lógico, certamente o Santos tem na sua base alguns novos Gansos, Neymares, Robinhos...
responder
reportar abuso

Ronaldo Pereira

07/01/2012, 12h18
Ë Neymarelão FC fazendo água. Se o Ganso não joga, o Neymar não pega na bola.
responder
reportar abuso

Marco Antonio Martins

07/01/2012, 12h17
Em qualquer empresa que se preste, somente se recebe aumento salarial dado os nossos esforços dentro da mesma. O que o Ganso fez por merecer? Bem pelo contrário, jogou pouco e falou muito, e esse foi o grande problema, uma língua enorme, uma cabeça pequena e o olho maior q a cara!!!!
responder
reportar abuso

osni miguel garus

07/01/2012, 12h16
kkkkKKKKKKKkkkk as sereias venderam a alma para segurar o Neymarelao e vao perder o verdadeiro jogador kkKKKKkkkkkkkkk
responder
reportar abuso

Luciano Vieira Freitas

07/01/2012, 12h15
Pagando a multa pode ir até pro inferno. Na minha opinião ele foi superestimado, não passa de um bom jogador e não esse craque todo que andaram dizendo!
responder
reportar abuso

Wilson Macedo

07/01/2012, 12h12
Presidente Alvaro.
Apoio não deve mesmo procura - lo mesmo.
Manda tal ganso de volta para o tal Pará, comer farinha como sempre fez.
Não e esquece tem os dois joelhos bichados.
O Santos Futebol Clube é maior que qualquer jogador.
responder
reportar abuso

Tio Sukita

07/01/2012, 12h09
Finalmente a diretoria acordou. Nessa quebra-de-braço com a DIS quem perdeu foi o Santos. Ganso é um grande jogador mas escolheu como amigos um corja de tranqueiras.

Como foi dito: Morram juntos e abraçados
responder
reportar abuso

Danilo da Silva

07/01/2012, 12h07
Vende rápido antes que o joelho dele estoure novamente e ninguém mais tenha interesse nele. Mas acho difícil ele arrumar um novo clube depois dos fiascos na Seleção e no Mundial de Clubes.
responder
reportar abuso

Twitterra

Comece a twitar por SMS de onde estiver!

Envie seus twits a qualquer hora, de seu celular

Saiba mais
Acesse o terra do seu celular m.terra.com.br