O Corinthians não conseguiu mostrar o mesmo futebol de seus dois últimos jogos, se perdeu na marcação adversária e foi derrotado pelo Bragantino por 1 a 0, ontem à noite, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O gol da vitória foi fruto de um belo chute do meia Sandro, que pegou de primeira e de fora da área, e acertou o ângulo do goleiro Cássio.
Os corintianos reclamaram de uma suposta irregularidade no lance. As reclamações foram a tônica da partida, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Foi o jogo de ida. O Bragantino é o time que chegou até aqui como azarão, depois de eliminar o São Paulo na fase anterior.
O jogo pode ser dividido entre antes e depois do golaço de Sandro. Até aquele momento, a partida era truncada, cheia de faltas táticas e lentidão no meio de campo. O Corinthians dominava a partida, mas quase não criava chances de gol. A principal delas, no final do primeiro tempo, foi uma cabeçada do zagueiro Anderson Martins, que atingiu a trave.
Após o intervalo, o Bragantino voltou um pouco mais ligado e achou o gol quando o meio-campista Sandro acertou um chute de fora da área sem chances para Cássio. A partir daí, o Corinthians se lançou ao ataque, tentando, desorganizadamente, chegar ao empate. Houve bastante nervosismo e poucas chances de gol. As entradas de Jadson e Romarinho aumentaram o ritmo do setor ofensivo, mas o Corinthians não conseguiu evitar a derrota.