terça-feira, 21 de agosto de 2012


Guilherme Alves elogia jogadores e cobra diretoria por atraso de salário

Treinador vai priorizar jogo de sábado em Santa Cruz do Rio Pardo pela Copa Paulista. Goleiro Thiago voltou de Portugal e fará tratamento médico no clube

COBRANÇA - Guilherme Alves espera que jogadores recebam o pagamento - Foto: Arquivo/Diário
O técnico Guilherme Alves ficou satisfeito com o rendimento dos jogadores no empate de 1 a 1 com o Mogi Mirim, sábado à noite, em Mogi Mirim, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
“A atitude dos atletas foi fantástica. Eles correram os 90 minutos, fizeram uma grande partida e só tenho que agradecê-los, pois foram homens e se dedicaram o tempo todo. Infelizmente reagimos tarde no campeonato, mas fico satisfeito pelo jogo que fizemos”, disse o treinador.
Guilherme Alves aproveitou para cobrar a diretoria pelo atraso no pagamento do salário dos jogadores, que não recebem há mais de dois meses. “Estava acordado com os atletas que o pagamento sairia nesta segunda-feira e pelo que fiquei sabendo não vai sair. Temos um jogo decisivo no sábado contra a Santacruzense e não podemos jogar fora uma classificação perfeitamente possível na Copa Paulista”, afirmou.
Se o MAC não disputar o Campeonato Brasileiro pelo menos nos dois próximos anos, a Copa Paulista dá ao campeão o direito de participar da Copa do Brasil. Hoje o Marília está em quinto lugar do Grupo 1 com oito pontos, dois a menos que o quarto colocado Noroeste - somente os quatro primeiros se passam à próxima fase.
A reapresentação dos jogadores está marcada para hoje, quando é aguardado também o pagamento dos salários atrasados. Guilherme já deixou claro que irá utilizar a força máxima no jogo deste sábado em Santa Cruz do Rio Pardo pela Copa Paulista, sendo que para domingo, às 16h, contra o Cianorte, no Abreuzão, na despedida da Série D, a equipe será basicamente formada por atletas da categoria sub-20.
THIAGO
O goleiro Thiago, negociado com o Feirense de Portugal em junho, está de volta ao MAC. Ele sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita e, como ainda não tinha havia registrado na Federação Portuguesa, Thiago retornou para fazer o tratamento em Marília.
Para os jogos do final de semana, o volante Negretti deve ficar de fora, pois sente dores no músculo posterior da coxa direita e ontem à noite faria um exame de imagem para avaliar a gravidade da contusão.




Compartilhe



0 Comentário(s)

    Escreva o seu comentário