Bispo Macedo teme Valdemiro, diz ex-pastor da Universal
O ex-pastor da Igreja Universal e ex-apresentador da Record Ronaldo Didini Luiz, afirma que o ataque perpretado por TV Record e Igreja Universal contra Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial, foi motivado pelo medo de Edir Macedo de perder mais fieis e território. Leia a íntegra do programa.
Com JEREMIAS WERNEK, do UOL Esporte, em Porto Alegre
O São Paulo resolveu notificar o Internacional para pedir que o clube não coloque mais Oscar para treinar. O Tricolor alerta que tomará medidas na Justiça comum e na esfera desportiva, caso o jogador siga treinando pelo Colorado.
A decisão foi motivada por nota no site do Inter sobre Oscar participar de treinamento na última segunda. O time paulista se apoia em decisão judicial que restaura seu vínculo com o atleta. O jogador, porém, se recusa voltar ao São Paulo.
“Não estou sabendo desta notificação e prefiro ler esse possível documento para depois falar algo. Sem acesso ao documento, mas de antemão, isso soa como fora do normal. Não sei qual fundamento jurídico o São Paulo está tentando usar para impedir um jogador de futebol de treinar”, disse Rogério Pastl, advogado do Inter.
Manipulação de empresários oportunistas e certas diretorias aproveitadoras, agora está na hora de mostrar compostura, ou seja pague o clube formador, para honrar a aquisição.Pois pela torcida, não desejamos ver um profissional que se deixa levar por qualquer tostão, jogando no tricolor.
Essa diretoria do Inter se acha a esperta. Por isso que o Grêmio é mais respeitado que esse time vermelinho. Oscar vai quebrar a perna no treino e ai sim eles devolverão o jogador.
O São Paulo tem que deixar esse muleke por um valor no Inter, ele não é responsável, não tem compromisso e nem profissional. Nós "São Paulo" não fazemos questão dele em nosso time. Melhor obrigar ele a vir e deixar na geladeira para parar de ser muleke chorão. O Pai dele deveria ensinar ele a ser um homem.
Líder do seu grupo na Libertadores e ainda com o gosto fresco da vitória de virada sobre o Palmeiras, o Corinthians recebe o XV de Piracicaba nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, com um time mais descansado depois de duas partidas difíceis contra Cruz Azul, há uma semana pela Libertadores, e o dérbi contra o rival. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. Leia também: Jorge Henrique aposta em Liedson para ter volta de goleadas
Tite escalará um "mistão", com reservas ou potenciais titulares que vinham jogando pouco para tentar manter o time colado ao São Paulo na liderança do Campeonato Paulista. Os dois time têm 34 pontos e o rival do Morumbi joga apenas na quinta-feira, contra a Catanduvense. Um empate ou uma vitória no Pacaembu dão a liderança momentânea ao Corinthians. E mais: Corinthians é "campeão" no "campeonato de clássicos" do Paulistão
A principal novidade no time que encara o XV de Piracicaba estará no gol. Cássio, contratado no início do ano, fará seu primeiro jogo pelo clube. Tite optou por dar uma chance ao terceiro goleiro. Julio Cesar não joga e Danilo Fernandes, que foi escolhido para substituí-lo em outros jogos nos quais os reservas foram escalados, terá de dar espaço para o companheiro. "Espero que esta seja apenas a primeira oportunidade", disse o goleiro de 24 anos.
A equipe escalada por Tite deverá ter apenas quatro potenciais titulares contra o XV: Alessandro, Leandro Castán, Ralf e Emerson. Alessandro está voltando de contusão e precisa ganhar ritmo de jogo. Castán terá de jogar porque Antônio Carlos está com a seleção brasileira sub 20. Foi o garoto que acabou tendo chances quando os zagueiros titulares foram poupados. Ralf e Emerson, que foram titulares contra o Palmeiras, apresentaram menos sinais de cansaço que os companheiros e vão para o jogo.
Os 11 titulares que entrarão em campo estão definidos: Cássio, Alessandro, Marquinhos, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Ramirez e Douglas; Gilsinho, Emerson e Elton. O XV de Piracicaba, com 11 pontos na tabela, é o primeiro time na zona de rebaixamento. A equipe vem de vitória contra o Guaratinguetá em casa e se bater o Corinthians no Pacaembu, poderá deixar a zona da degola. Dependeria ainda de um tropeço da Catanduvense contra o São Paulo.
"Estamos indo com tudo para São Paulo em busca da vitória. Não preciso nem falar a qualidade do time do Corinthians, mas precisamos dos três pontos e vamos lutar por eles", disse o técnico Estevam Soares. A única mudança no time deve ser a entrada de Rodolfo na vaga de Diego Silva, que foi expulso. Com dores musculares, Paulinho fará testes na quarta. Tiago Luís seria o substituto. FICHA TÉCNICA: CORINTHIANS x XV DE PIRACICABA Local: Estádio do Pacaembu, São Paulo (SP) Data: 28 de março de 2012 Horário: 22h (de Brasília) Árbitro: Welton Orlando Wohnrath Auxiliares: Osny Antonio Silveira e Fabricio Porfirio de Moura CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Marquinhos, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Ramírez e Douglas; Gilsinho, Emerson e Elton. Técnico: Tite. XV DE PIRACICABA: Gilson, Vinicius Bovi, Glauber, Rafael Santos e Edu Silva; Adilson Goiano, Rodolfo, Diguinho e Ricardinho; Paulinho e Adilson. Técnico: Estevam Soares
Comentários