sábado, 6 de outubro de 2012

 
 

Ex-jogador Viola é detido em São Paulo

06 de outubro de 2012 08h55 atualizado às 10h04
Ex-atacante está preso na delegacia de Santana do Parnaíba. Foto: Divulgação Ex-atacante está preso na delegacia de Santana do Parnaíba
Foto: Divulgação

Comentar 212
O ex-jogador Viola está detido na delegacia de Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo, por desacato e posse ilegal de armas. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Viola foi preso na última sexta-feira após tentar impedir a saída da mulher e de seu filho de casa, num condomínio de luxo no Tamboré 3, mesmo com a presença da PM. A prisão aconteceu depois que a mulher disse à polícia que o marido possuía armamentos na residência.
O incidente teve início com a chegada do oficial de Justiça à casa do atleta. A mulher de Viola, segundo a polícia, quer a separação do jogador e pretendia deixar a residência, que está em nome de ambos, porém só abandonaria o local levando o filho de 5 anos do casal.
A polícia encontrou na casa do ex-jogador e encontrou uma pistola calibre 380, um silenciador importado e cerca de 80 munições de vários calibres, entre elas algumas de espingarda calibre 12, mesma arma que, no início de 2006, fez com que o jogador fosse detido. Ainda segundo informações, Viola continuará na delegacia, sem previsão para ser liberado, já que foi preso em flagrante. Por conta de regras da legislação eleitoral, os eleitorados não podem ser presos cinco dias antes e 48 horas após as eleições, salvo em casos como o do ex-atleta.
Ex-atacante, Viola se destacou no Corinthians e teve passagens também por outros grandes clubes do Brasil, como Palmeiras, Santos, Vasco e Flamengo. Também defendeu a Seleção Brasileira nos anos 1990 - inclusive fez parte do grupo que foi tetracampeão do mundo em 1994, na Copa dos Estados Unidos.
Com informaçãoes da Agência Estado


Família é feita refém em assalto a casa

Criminosos ainda não identificados pela polícia roubaram oito armas de fogo, joias, aparelhos eletrônicos e ainda fugiram no carro de uma das vítimas

Uma família foi mantida refém e ficou quase uma hora trancada em um cômodo durante um assalto à residência ocorrido ontem de manhã (5) no Jardim Tropical, bairro nobre da zona leste da cidade. Dois homens ainda não identificados pela polícia agiram e fugiram no carro de uma das vítimas levando oito armas de fogo, joias, diversos aparelhos eletrônicos.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 7h30, os bandidos invadiram o imóvel - o endereço exato não foi divulgado -, e armados, renderam um casal morador e outro familiar, que se preparavam para sair. Minutos mais tarde, o filho do casal também chegou à residência e foi pego pelos criminosos.
“Tinha combinado com meus pais de vir tratar os animais às 8h, pois eles iriam viajar. Quando entrei na casa, fui dominado pelos bandidos e colocado no sofá ao lado deles e também do meu tio. Sofremos várias ameaças, mas seguimos todas as instruções dos ladrões”, disse a vítima, que pediu para não ser identificada.
Os assaltantes reviraram toda a casa, pegaram oito armas - segundo foi apurado, foram quatro rifles, duas pistolas e dois revólveres -, várias peças de joias e alguns eletrônicos. Os bandidos utilizaram o carro do casal, um Chevrolet Astra, com placas de Marília, para a fuga. “Eles (criminosos) fizeram que eu colocasse todos os pertences no carro do meu pai e depois nos trancaram na dispensa e levaram várias coisas de valor”, completou a vítima.
Após conseguir se soltar, a família acionou a Polícia Militar e informou as características físicas e roupas dos assaltantes. Foi emitido alerta geral a todas as viaturas da cidade e também rodoviárias da região, mas nenhum suspeito do crime foi preso e também não havia pistas do veículo até o fechamento desta edição.
O caso foi registrado no Plantão Policial e é investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).




Compartilhe



0 Comentário(s)

    Escreva o seu comentário