quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Como tirar uma música chata da cabeça

Você nem gosta de Michel Teló, mas a música dele fica na sua cabeça o dia inteiro? A mágica solução está aqui.
Sabe quando você está sentindo uma dor muito grande e morde os lábios para aliviar? A ideia é parecida. Para tirar uma música chiclete da cabeça, basta ouvir uma música ainda mais chiclete. No site, está disponível um exército de músicas que um dia já grudaram na sua mente. Prepare-se para ouvir desde Só as cachorras, do Bonde do Tigrão, até marchinhas de Carnaval. E o pior é que funciona.

Cartola – Agência de Conteúdo
Especial para o Terra

5 comentários

  1. Rôh falou:
    nossa tio nada verrrrr
  2. Celma falou:
    Bom dia,
    Nossa como é chato isso, é na TV , é no Onibus, é nas lojinhas e praças , a mesma música tipo uma lavagem cerebral, tipo mensagens subliminares, eu gostaria de saber por que isso acontece? é a combinação de notas musicais? Terrivel.
    Celma Lúcia
    Cuiabá – Mt
  3. Leticia falou:
    adorei! kkkkkkkkkkk
  4. Andressa falou:
    Quem deu esta ideia? Foi ele, a coisa, Michel Teló???

Enviar comentário







 

MAC decepciona e sofre a segunda derrota na Série A-3

Diretoria promete mudanças com vinda de reforços e dispensa de jogadores

Ataque do MAC não conseguiu levar vantagem e time perdeu de novo - Foto: Ricardo Prado

O MAC (Marília Atlético Clube) voltou a decepcionar seus torcedores e, na estreia em casa na Série A-3 do Campeonato Paulista, sofreu sua segunda derrota seguida na competição, ao ser derrotado pelo Capivariano por 2 a 1, ontem à noite, no Abreuzão.
No último domingo, o Marília havia sido batido pelo Guaçuano por 2 a 0 fora de casa - foram duas derrotas para equipes recém-promovidas à Série A-3. Neste sábado, às 19h, o MAC volta a campo no Abreuzão para enfrentar o Taboão da Serra, que também ainda não pontuou no certame.
Após nova derrota, a diretoria maqueana está prometendo mudanças no elenco, sendo que seis reforços poderão chegar até amanhã e alguns jogadores devem ser dispensados entre hoje e segunda-feira. O goleiro Gustavo, da Ponte Preta, deve ser um dos reforços que chegarão.
.
No primeiro tempo, o atacante Reinaldo perdeu grande chance logo aos cinco minutos, ao chutar para fora.
O Capivariano equilibrou a partida e abriu o placar aos 34 minutos. Silas recebeu e chutou de esquerda no alto, sem chances para Thiago.
Na etapa final, o Marília melhorou e chegou ao empate aos cinco minutos. Reinaldo recebeu lançamento, ganhou da zaga e tocou no canto direito de Maurício, deixando tudo igual.
Os visitantes não se intimidaram e continuaram jogando de igual para igual. As chances apareceram dos dois lados. Aos 17, Silas acertou o travessão após escanteio e, no rebote, a zaga salvou em cima da linha. O MAC também acertou a trave com Juninho aos 26, mas quem marcou foi o Capivariano. Aos 26, Silas ganhou da zaga e marcou de cabeça o gol da vitória.




Compartilhe



0 Comentário(s)

    Escreva o seu comentário