quinta-feira, 29 de março de 2012

Futebol

enhanced by Google
 

Briga afasta corintianos do estádio e palmeirenses usam camisa de luto

Após briga generalizada entre Gaviões e Mancha, Corinthians tem seu pior público na temporada. Em Jundiaí, palmeirenses lembram mortos

iG São Paulo | 29/03/2012 07:10
Texto:

Foto: AE
Palmeirenses vestem camisetas com os nomes de André e Zulu, que morreram após confronto entre as torcidas no fim de semana


CONFIRA FOTOS DAS TORCIDAS DE PALMEIRAS E CORINTHIANS NESTA QUARTA-FEIRA

A confusão generalizada entre Mancha Verde e Gaviões da Fiel, que resultou na morte de dois torcedores, fez a Polícia Militar aumentar seu efetivo nos arredores do Pacaembu temendo uma retaliação dos palmeirenses antes do jogo do Corinthians contra o XV de Piracicaba.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores
Por consequência do episódio, a Federação Paulista de Futebol (FPF) proibiu a entrada das duas organizadas nos jogos das equipes.Com muito torcedores com medo, o clube do Parque São Jorge teve seu pior público da temporada. Apenas 6.960 pessoas pagaram para ver a vitória de 1 a 0 contra o time do interior.

Leia mais: Sem uniforme e bandeira, organizada do Palmeiras usa camisa de luto

Em Jundiaí, onde o Palmeiras derrotou o Paulista por 1 a 0, integrantes da Mancha Verde utilizaram camisa branca, com a palavra “luto” escrita nas costas em tinta verde. Já na frente, os palmeirenses estamparam André e Zulu, em referência aos dois torcedores mortos.

Foto: Gazeta Press
Policial observa o comportamento dos corintianos, que compareceram em pequeno público no Pacaembu


Links Patrocinados

Qual seu nível de inglês?

Faça o Teste na Cultura Inglesa e
Descubra o Quanto Você já Sabe!
www.CulturaInglesaSP.com.br
Texto:
Comentários (4)
Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Ordenar por:
0%
0%
Paulo Zago
publicado há 1 hora
Morreu poucos, esses bandidos deveriam ser exterminados, tanto uns como outros, por causa desses bandidos nós, simplesmente torcedores de futebol estamos impedidos de nos divertir vendo uma partida de futebol. Tanto corinthians como palmeiras tem 100 anos de historia e de uns 15 anos pra ca esses marginais estão acabando com o prazer de ir ao campo. Pena que os pais e familiares tenham que sentir a perda de um ente querido, mas nós não devemos ter pena de nada, o dia deles chegou!
100%
0%
arizao
publicado há 2 horas
Meu pai ja dizia : QUEM PROCURA ACHA, SERINGA OU BORRACHA!!! Esses bandidos tem que saber que futebol é ESPORTE e não GUERRA. Quem compra ingresso e espera a hora do jogo, senta no lugar certo e torce pelo seu time, não corre o risco de matar ou morrer. No fim quem sofre são os familiares, pois os amigos de torcida vão esquecer antes da missa de sétimo dia ou ao primeiro gol do time.
0%
0%
aro_filho
publicado há 2 horas
Vitimas da própria ignorância, ninguém os obrigou irem confrontar-se, pelo contrario agendaram a própria desgraça através de redes sociais... Os que escaparam não vem agora com a mesma coragem bater no peito e assumir que procuraram por isso, marginais que se fazem de vitima agora... É o que cansamos de ver na televisão, sujeitos extremamente agressivos e violentos que ao ser presos expressa aquela carinha de coitados... Pelo menos não foi um inocente que morreu sim alguém que procurou por isso "dos males o menor"
100%
0%
aro_filho
publicado há 2 horas
Vitimas da própria ignorância, ninguém os obrigou irem confrontar-se, pelo contrario agendaram a própria desgraça através de redes sociais... Os que escaparam não vem agora com a mesma coragem bater no peito e assumir que procuraram por isso, marginais que se fazem de vitima agora... É o que cansamos de ver na televisão, sujeitos extremamente agressivos e violentos que ao ser presos expressa aquela carinha de coitados... Pelo menos não foi um inocente que morreu sim alguém que procurou por isso "dos males o menor"

MAC quebra tabu em Limeira e reassume lugar no G8

João Paulo, de pênalti, marcou o gol da vitória e pôs time em sétimo lugar

MAC marcou forte e conseguiu importante vitória fora de casa - Foto: Flaviana Fernandes/Gazeta de Limeira

O MAC (Marília Atlético Clube) conseguiu um grande resultado ontem à noite, ao derrotar o Independente por 1 a 0, no estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira, em partida válida pela 17ª (antepenúltima) rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.
Com o resultado, o Marília quebrou um grande tabu: em 10 jogos, jamais havia vencido o Independente - eram cinco empates e cinco derrotas. A vitória levou o MAC a 25 pontos e, melhor, recolocou a equipe no G8, o grupo dos oito melhores que passará à próxima fase - o Tigrão subiu para a sétima colocação.
O próximo jogo será neste sábado, às 19h30, em Itapira, contra o Itapirense, décimo colocado com 24 pontos, válido pela penúltima rodada. Na última rodada, dia 8 de abril, o Marília enfrentará a Francana no Abreuzão.
O técnico Betinho poderá contar no sábado com as voltas dos zagueiros Zeílton e Geílson e do meia Márcio Luiz, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo ontem à noite.
.
No jogo de ontem, o primeiro tempo foi bastante fraco. O Independente buscou mais o ataque, teve o domínio territorial, mas só ameaçou aos 23 minutos. Douglas fez grande jogada pela esquerda e cruzou, Tavares não alcançou e desperdiçou grandes chances. Já o MAC se preocupou em marcar e não chegou a ameaçar a meta defendida por Wandinho.
Na etapa final, a partida melhorou. Precisando da vitória para sair da zona do rebaixamento, a equipe de Limeira pressionou, mas parou na boa marcação da zaga maqueana.
Aos 15 minutos, Diogo Avaré roubou a bola do zagueiro Douglas, penetrou na área e foi puxado. O árbitro marcou o pênalti, que foi bem cobrado por João Paulo no canto esquerdo de Wandinho: 1 a 0.
O time da casa veio para cima, criou algumas chances, mas o goleiro Thiago estava em noite inspirada e fez duas grandes defesas. Nos contra-ataques, o Marília teve chances de ampliar, mas Vinícius Paquetá desperdiçou.




Compartilhe



0 Comentário(s)

    Escreva o seu comentário