sábado, 4 de fevereiro de 2012


Nem conjuntivite impede Ronaldinho Gaúcho de participar de show no Rio de Janeiro


Alegando conjuntivite, Ronaldinho Gaúcho foi liberado dos treinos da manhã de sexta-feira no Ninho do Urubu. E no mesmo dia, só que durante a mesma noite, o camisa 10 rubro-negro participou de um show do grupo Revelação, em uma casa de shows na Barra da Tijuca.
” O Escondidinho taí… o escondidinho taí…”, brincavam os membros do grupo quando Ronaldinho surgiu de boina e subiu ao palco onde foi saudado pelos integrantes do grupo. E mostrando desenvoltura com o batuque, o craque tocou uma música antes de sair rapidamente do palco.
Além dele, outros jogadores prestigiaram o show como o atacante Herrera, do Botafogo, o zagueiro Dedé, do Vasco e o lateral do Flamengo Léo Moura, que postou fotos da apresentação no seu twitter. A informação da conjuntivite foi confirmada pelo site oficial do clube.
Créditos: Reprodução/Twitter
LEIA MAIS: No primeiro dia sem técnico no Fla, Ronaldinho não treina por conta de uma conjuntivite

Desorganizado, São Paulo apenas empata com Guarani

Resultado tirou Tricolor da liderança e acabou com campanha 100%

Willian José comemora gol de empate do São Paulo com Guarani - Foto: Vipcomm

Com muitos problemas, principalmente de organização tática, o São Paulo não conseguiu sair do empate por 1 a 1 contra o Guarani, ontem à noite, no Morumbi e perdeu a chance de voltar para a liderança do Paulistão, além do 100% de aproveitamento na competição.
O São Paulo começou o primeiro tempo de forma apática e dispersiva, com muitas falhas de marcação, principalmente pelas laterais. O veterano atacante Fernando Fumagalli tomou conta do jogo. Dos seus pés saiu o primeiro gol logo aos 52 segundos de partida.
Na base do abafa, as chances do Tricolor foram surgindo. E em uma delas, o São Paulo enfim chegou ao gol de empate com Willian José (quebrou jejum de quase um ano sem marcar).
No segundo tempo, irritado com o desempenho do São Paulo, Leão colocou Maicon e o jovem Rafinha em campo para tentar alterar o panorama da partida. Sem efeito, o treinador tentou a última cartada ao colocar Ademílson (primeira partida como profissional) em campo.
O São Paulo, na base da empolgação, ainda conseguiu acertar um chute na trave com Maicon e perder uma boa chance com Ademílson. Mas foi só.



Compartilhe



0 Comentário(s)

    Escreva o seu comentário