domingo, 23 de setembro de 2012

Foto 11 de 13 - Sebastian Vettel acena ao subir no pódio de Cingapura, onde venceu a corrida deste domingo Mais AFP PHOTO / ROSLAN RAHMAN
Depois da prova, o próprio Bruno Senna reconheceu o erro e disse que fez um “mau julgamento” da situação por não ter percebido a aproximação de Massa. O incidente, no entanto, não impediu o ferrarista de recuperar-se na corrida.
Massa largou no 13º lugar, mas logo na primeira volta foi tocado, furou um pneu e teve de ir aos boxes, retornando no último lugar. A prova de recuperação só ficou mais fácil pelos dois safety-car, que zeraram as distâncias entre os pilotos.
“Foi uma pena que alguém tenha me tocado, porque hoje o carro estava fantástico. Mesmo largando em 13º era uma corrida em que poderíamos ter colocado os dois carros no top 5”, disse o brasileiro, referindo-se ao  terceiro lugar do companheiro Alonso. 

São Paulo recebe Cruzeiro em casa

O recém-contratado Ganso fará a sua apresentação momentos antes de a bola rolar no Morumbi, às 16h

DÚVIDA - Se Luis Fabiano não tiver condições Ney Franco deve entrar em campo com Willian José
O São Paulo recebe o Cruzeiro hoje (23), às 16h, no Morumbi, em jogo válido pela 26ª rodada com uma presença ilustre na arquibancada. O recém-contratado Ganso fará a sua apresentação momentos antes de a bola rolar.
Para estimular o primeiro contato, a comissão técnica do São Paulo convocou a torcida para que prestigie o novo maestro, além de empurrar o time, que busca o G4. Já o Cruzeiro está repleto de desfalques, mas pretende acabar com um tabu de 16 partidas sem vitórias em campeonatos nacionais contra o clube do Morumbi.
Com 39 pontos, o Tricolor está a quatro pontos do Vasco. Por isso, a vitória pode deixar o clube do Morumbi mais próximo da zona de classificação à Libertadores. Na oitava posição, o clube celeste pode resgatar o futebol eficiente e ficar a um ponto do próprio São Paulo, além de acabar com um jejum de vitórias na casa adversária em campeonatos nacionais.
Animados com a contratação de Ganso, o elenco quer transmitir toda a empolgação para dentro de campo. Com isso, o técnico Ney Franco manteve o esquema com três atacantes, já utilizado na vitória diante da Portuguesa, na última rodada. Contudo, o comando de ataque pode ficar sem o principal artilheiro. Luis Fabiano sentiu incômodos na coxa direita e deixou o treino de sexta-feira mais cedo. Caso não conte com Fabuloso, o treinador escalará Willian José.
Ney não poderá contar com Rafael Toloi, que, por causa de suspensão, está fora da partida. Para o lugar, Paulo Miranda foi o escolhido. Douglas, que esteve suspenso na última rodada, retorna à sua posição de origem. Wellington, que atuou nas últimas duas como titular, uma de volante e a outra de lateral-direito, retornou ao banco.
A maior preocupação é com o número de jogadores pendurados, pois oito atletas estão com dois amarelos: Douglas, João Filipe, Wellington, Denilson, Rodrigo Caio, Paulo Assunção, Jadson e Osvaldo. Com relação aos machucados, Fabrício e Ganso integram o departamento médico.




Compartilhe



0 Comentário(s)

    Escreva o seu comentário