sábado, 5 de maio de 2012

- 03/05/2012 09h00
Conteúdo Extra de Malu

Queijadinha fofa

Receita para toda a família!
Culinarista: Mirian Soro/Colaboradora
  • tamanho da letra
  • A-
  • A+
Queijadinha fofa
Foto: Stela Handa/Colaboradora
Rendimento: 8 porções
Tempo: 40min
Dificuldade: fácil
Ingredientes
3 xícaras (chá) de leite
1 xícara (chá) de farinha de trigo.
3 xícaras (chá) de açúcar
3 ovos
1 colher (sopa) de fermento em pó
2 colheres (sopa) de margarina
150g de queijo parmesão ralado
1 xícara (chá) de coco fresco picado
Margarina e farinha de trigo para untar
Modo de Preparo
Bata todos os ingredientes no liqüidificador. Coloque em uma fôrma retangular untada e enfarinhada. Leve ao forno preaquecido, por 35 minutos ou até que, ao enfiar um palito, ele saia limpo. Retire, deixe esfriar e sirva.


Papo Feminino!
Pergunte ao Especialista


Sem Rafael, Muricy Ramalho escala Aranha no gol

O lateral direito Fucile está fora e o volante Henrique deve entrar na equipe

ESPERANÇA - Neymar pode decidir

Aranha será o goleiro titular do Santos na primeira decisão do Paulista, contra o Guarani, domingo. Rafael ainda não se recuperou da lesão no joelho direito que sofreu na partida contra o São Paulo, no domingo. O lateral direito Fucile está fora, e o volante Henrique deve entrar. “Os médicos vão escalar o time”, lamentou Muricy Ramalho.
O treinador afirmou ontem que espera que o atacante Neymar decida novamente a partida. “O Neymar é importante em todos os jogos da equipe, ele desequilibra. Esperamos que ele sempre decida os jogos como está acontecendo na maioria das vezes”, disse Muricy.
“Aqui no Santos temos a genialidade do Neymar, mas se não fosse o restante da equipe, ele não conseguiria brilhar como tem brilhado. É o coletivo que faz a diferença sempre”, acrescentou.
Muricy Ramalho também afirmou não estar preocupado com a vida do jogador fora das quatro linhas. “Não preocupa. A gente só recomenda que ele descanse, não gosto de prender o jogador, temos que acabar com essa mania no futebol. Temos que cobrá-lo, é claro, eles são pagos para isso. Não mudamos a rotina do Neymar, ele é responsável e sabe o que faz”.




Compartilhe



0 Comentário(s)

    Escreva o seu comentário