quarta-feira, 30 de maio de 2012


DISE prende dois por tráfico em Echaporã

132 pinos de cocaína, 20 papelotes de crack e sete porções de maconha, além de R$ 120, balança e contabilidade

APREENDIDOS - Pinos de coca e porções de crack e maconha, além de dinheiro, balança e contabilidade - Foto: Ricardo Prado

Dois homens - um deles menor de idade - foram presos ontem à tarde (29) pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Marília acusados de manter um rentável esquema de tráfico de drogas em Echaporã (45 km de Marília).
De acordo com o delegado Luis Marcelo Perpétuo Sampaio, responsável pelo inquérito, há cerca de 20 dias a delegacia recebeu informações que davam conta que o desempregado André Luis Carneiro Alexandre, 20, mais conhecido como “Carneiro”, e o adolescente A.G.O., 17, movimentavam razoável quantia de drogas na cidade.
“Posso dizer que diariamente eles vendiam, pelo menos, 40 porções de drogas. Se pensarmos que a cidade é pequena (possui pouco mais de 6 mil habitantes), eles tinham muitos clientes”, afirma.
Ainda segundo Sampaio, as investigações se aprofundaram nos últimos dias e, na noite de segunda-feira, foi descoberto que a dupla havia recebido nova “remessa de porções”. Ontem, por volta das 15h, policiais civis, autorizados pela Justiça, fizeram buscas no imóvel de Carneiro, localizado no centro de Echaporã.
“Encontramos no quarto dele 132 pinos de cocaína, 20 papelotes de crack e sete porções de maconha escondidos no interior de um travesseiro. Também apreendemos R$ 120 em dinheiro, uma balança, contabilidade do tráfico e apetrechos usados no armazenamento de drogas”, conta o delegado, que diz também que Carneiro aproveitava a ausência dos pais no período diurno para promover o tráfico.
“A família é do bem, trabalhadora. Ele escolheu o caminho errado e agora vai pagar pelo erro”, disse. “Vamos continuar com as investigações para descobrir quem eram seus fornecedores”, finalizou o delegado.
Carneiro foi indiciado por tráfico de drogas e recolhido na cadeia de Garça. O adolescente foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude.




Compartilhe



0 Comentário(s)

    Escreva o seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário