segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Futebol

enhanced by Google
 

Após reação do São Paulo, Leão exalta Cícero e Fernandinho

A dupla foi importante no empate com o Palmeiras, neste domingo, por 3 a 3

Gazeta | 26/02/2012 20:41
Texto:
O técnico do São Paulo, Emerson Leão, exaltou dois jogadores importantes no empate deste domingo, com o Palmeiras: o meia Cícero e o atacante Fernandinho. Para o comandante, enquanto o camisa 16 é um polivalente que não recebe a devida valorização por suas perfomances, o camisa 12, que ajudou na mudança de postura são-paulina na segunda etapa, é um dos "titulares" do time do Morumbi.

Observado pelo são-paulino Cortez, o atacante Barcos, do Palmeiras, aperta a marcação sobre Paulo Miranda - Foto: Gazeta Press
1/12
"O Cícero não foi destaque hoje, ele é destaque há muito tempo. Tem gente que não gosta, mas eu gosto dele. Seu trabalho é muito importante, não dão o valor que ele merece. Estamos sempre incentivando ele por fazer várias funções, e uma muito importante: a de goleador, o que é fundamental", elogiou.
Leia também: Felipão se cala e Palmeiras reclama de arbitragem no clássico
No empate por 3 a 3 em Presidente Prudente, Cícero foi oportunista ao se posicionar bem dentro da área e aproveitar o cruzamento rasteiro de Casemiro, fazendo o primeiro do São Paulo ante o Palmeiras. Na segunda etapa, o jogador foi o responsável pela armação do time, já que o meia Jadson deu lugar a Fernandinho. Ele ainda acertou uma bola no travessão de Deola.
E mais: Fernandinho comemora determinação do time e Lucas vê empate justo
Com a alteração, o camisa 12 deu novo dinamismo ao São Paulo, e foi peça importante para que o time do Morumbi buscasse o empate por duas vezes - o terceiro gol, inclusive, saiu de seu pé direito, em um chute forte de fora da área. Embora tenha saído do banco, o atacante é tido por Leão como um de seus titulares.
"O Fernandinho é titular. Pode não jogar toda hora, mas comigo é titular. Ele joga mais do que fica fora. Quando nós tivermos uma definição de equipe, todos precisarão estar preparados para jogar", avisou o comandante, que foi simples ao explicar a entrada do atacante no lugar de seu camisa 10. "Por causa do calor, acho que o Jadson sentiu mais, o que diminuiu sua movimentação. Quando não está legal no jogo, é o melhor sair", encerrou.
Links Patrocinados

Dormir Sem Ronco e Apneia

Qiar Faz Respirar Perfeito em 1 min
Sono Profundo Reparador e Dia Feliz
www.qiar.com.br
Texto:
Click here to find out more!

Nenhum comentário:

Postar um comentário