domingo, 17 de novembro de 2013


Marília, 17 de Novembro de 2013 - 16:29
IVCAnuncie SobreExpedienteContato
Jornal Diário
FacebookTwitterYouTube

Postado em 17/11/2013 às 01:00

Homem é morto com facada e pauladas; 20º homicídio do ano

Ele foi encontrado com sangramento na altura do peito no bairro Alimentação. Segundo a família, o desempregado estava envolvido com drogas

Categoria: Polícia

ALIMENTAÇÃO - Vítima foi encontrada com sangramento no cruzamento das ruas Bento Biancardi Cruz com a Conrado Zapatena - Ricardo Prado
CIBELE MARTINS
A Polícia Militar registrou na madrugada de ontem (16) o 20º homicídio do ano em Marília.
Por volta das 3h18 os policiais da 5ª Companhia, em patrulhamento no cruzamento das ruas Bento Biancardi Cruz com Conrado Zapatena, no bairro Alimentação, região sul da cidade, encontraram Luiz Antônio Alves Faustino, 32, encostado na parede de um bar sangrando na altura do tórax. Ele gritou por socorro, deu dois passos e caiu. A polícia acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), entretanto a vítima chegou morta ao HC (Hospital das Clínicas).  Ele foi vítima de uma facada e também apresentava vários ferimentos pelo corpo, provavelmente de pauladas. No momento do registro da ocorrência não houve identificação.
Segundo as características repassadas pelos policiais o homem tinha aproximadamente 1,75 metro de altura, com cabelo curto e preto e cor parda. Ele vestia camisa branca, calça jeans e tênis branco. O corpo foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal).
Por volta das 10h30 de ontem, familiares foram ao plantão policial e fizeram a identificação do corpo. Segundo eles, ele estava envolvido com drogas e era jurado de morte. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) assumiu o caso e tenta localizar as pessoas que faziam as ameaças para se chegar ao autor do crime.
Com esta ocorrência, Marília agora contabiliza 20 assassinatos somente neste ano. O número é 53% maior no comparativo com o mesmo período do ano passado, quando haviam ocorrido 13 mortes dolosas. Em todo ano de 2012, 20 pessoas foram vítimas de homicídio no município.
O último registro de assassinato foi em 23 de outubro do comerciante Júnior César Ignes, 47. Ele foi encontrado morto com um tiro na nuca no chão do banheiro da sua casa, no Jardim Cavalari, zona oeste da cidade.
Além disso, a cidade também contabiliza cinco latrocínios - roubo seguido de morte - no decorrer de 2013.

Comentários

Ads by PlusHD.4Ad Options
Publicidade Interna
Mais Recentes
Ads by PlusHD.4Ad Options
Jornal Diário

Rua Coronel Galdino de Almeida, 55
Marília/SP - CEP 17.500-100
Fone (14) 3402-5122
Fax (14) 3402-5125
diario@diariodemarilia.com.br


Jornal Diário
Páginas
Sobre
Anuncie
Assine
Expediente
Contato
Webmail
Cadernos
Polícia
Esporte
Geral
Cultura
Saúde
Caderno B
Economia
Carro
Circulando
Dia a Dia
Charge
Classificados
Redes SociaisFacebookTwitterYouTube
Diário-Correio é resultado da fusão ocorrida em 1992 entre o Diário de Marília e Correio de Marília, fundado em 1º de Maio de 1928. StrikeOn
Ads by PlusHD.4Ad Options
Ads by PlusHD.4Ad Options
Ads by PlusHD.4Ad Options

Nenhum comentário:

Postar um comentário