quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014


Marília, 13 de Fevereiro de 2014 - 17:16
IVCAnuncie SobreExpedienteContato
Jornal Diário
FacebookTwitterYouTube

Postado em 13/02/2014 às 01:00

Casal é preso com maconha e cocaína na Vila Barros

Garoto de 3 anos que estava no imóvel foi encaminhado ao Conselho Tutelar

Categoria: Polícia

DROGA - Cocaína, maconha e pinos vazios apreendidos pela Polícia Militar - Paulo Cansini
Em mais uma ofensiva contra o tráfico na favela da Vila Barros, a PM realizou a prisão do autônomo Anderson Batista dos Santos, 32, e da dona de casa Jéssica Maria Galdino Bueno, 20. Na ação que contou com a participação de inúmeras viaturas, os oficiais apreenderam 10 mil pinos vazios e 75 porções de cocaína, duas embalagens plásticas com maconha, R$ 564,90 em dinheiro e balanças de precisão em barraco da Rua Salvador Salgueiro, zona norte.
Nas primeiras horas da manhã, uma denúncia anônima indicava que grande quantidade de pinos plásticos era armazenada em caixa escondida em um terreno. Enquanto efetuavam as buscas, os policiais foram informados sobre um procurado da Justiça de Praia Grande, que estaria em um barraco das imediações. Durante verificação, os militares localizaram Anderson que estava acompanhado de Jéssica.
Em busca pelo barraco, os PMs localizaram quatro aparelhos celulares, dois relógios, três pulseiras, dois pedaços médios de maconha, 250 pinos vazios e R$ 564,90 em dinheiro. No imóvel, os policiais constataram a presença de um garoto de três anos e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. Em razão da situação verificada, os conselheiros encaminharam a criança à residência da avó materna que ficou responsável por sua tutela.
De acordo com informações da polícia, Anderson Batista dos Santos tem antecedentes por tráfico, furto e receptação. Conduzido ao plantão policial, o delegado ratificou a voz de prisão dada pela PM. A dupla foi enquadrada no crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas e removida para unidades prisionais de Marília e de Pirajuí. Caso sejam condenados, eles podem pegar de 5 a 15 anos de prisão em regime fechado. 

Comentários

Publicidade Interna
Mais Recentes

Jornal Diário

Rua Coronel Galdino de Almeida, 55
Marília/SP - CEP 17.500-100
Fone (14) 3402-5122
Fax (14) 3402-5125
diario@diariodemarilia.com.br


Jornal Diário
Páginas
Sobre
Anuncie
Assine
Expediente
Contato
Webmail
Cadernos
Polícia
Esporte
Geral
Cultura
Saúde
Caderno B
Economia
Carro
Circulando
Dia a Dia
Charge
Classificados
Redes SociaisFacebookTwitterYouTube
Diário-Correio é resultado da fusão ocorrida em 1992 entre o Diário de Marília e Correio de Marília, fundado em 1º de Maio de 1928. StrikeOn

Nenhum comentário:

Postar um comentário