Atacadão inaugura mega loja e espera atender 120 mil clientes por mês
Após a abertura da loja, milhares de
pessoas compareceram ao local para conhecer o estabelecimento que possui
6.300 m² de área de vendas
O Atacadão, mega mercado da rede Carrefour, abriu as portas da
unidade de Marília na manhã de ontem (27). A previsão é que 120 mil
clientes do município e região sejam atendidos mensalmente. Logo após a
abertura das portas da loja centenas de pessoas compareceram ontem ao
local para conhecer o estabelecimento que possui 6.300 m² de área de
vendas. Filas de clientes se formaram em frente ao mercado para efetuar
as compras entre os 10 mil diferentes itens, com o preço diferenciado.
O amplo estacionamento, com 464 vagas também ficou repleto de
veículos. Para recepcionar os consumidores o trio de Jazz Détaché se
apresentou durante todo o dia. Além disso, dois palhaços, pernas de pau,
também animaram o público.
Estiveram presentes na inauguração o diretor de operações Auriberto
Silva, diretor de expansão Carlos Barros, diretor de obras Hélio
Medeiros, gerente de marketing Lúcio Vicente, além do diretor da loja
Flávio Alvarenga.
A auxiliar administrativo Alessandra Cardin, 33, aguardava na fila
com o carrinho para entrar no supermercado. “Estamos ansiosos para
conhecer a loja. É sempre importante mais opções de compras para os
consumidores de Marília, além de que maior concorrência é sempre
favorável”, comenta.
O novo mega mercado também atraiu diversos clientes de outras
cidades. Caso do funcionário público Adenilson Marcio dos Santos, 43,
que veio de Oriente (20 quilômetros de Marília) para realizar a compra
do mês para sua casa. “O acesso para os consumidores de outras cidades é
bastante facilitado. O espaço também é bastante privilegiado e
diversidade de itens é um diferencial. Além disso, já conhecemos a ótima
fama desta rede”, opina.
A loja inaugurada ontem em Marília é a 27ª unidade da rede no Estado e
a 87ª no país. O investimento em estrutura foi de R$ 30 milhões, além
de R$ 15 milhões em itens de estoque, segundo estimativa da Jucesp
(Junta Comercial do Estado de São Paulo).
Para atrair os consumidores e oferecer toda a comodidade, a rede
apostou em uma localização privilegiada, na Av. José Carlos Sanches
Cibantos S/N Jardim Aquarius – próximo ao Marília Shopping, na zona
oeste da cidade. O horário de funcionamento será de segunda a sábado das
7h às 21h e aos domingos das 8h às 14h.
Supermercado gera 838 empregos na cidade
O Atacadão Marília conta com 238 funcionários diretos, além de
gerar 600 postos de trabalho indiretos. Antes da abertura, os
funcionários passaram por um treinamento completo, que abrangeu
formações técnicas, de acordo com cada função, como: operadores de
caixa, repositores, líderes de loja, etc. No país são 24.200 mil
colaboradores.
A seleção de produtos também é outro diferencial. Os consumidores
contam com um sortimento de dez mil diferentes itens, que valoriza
sempre o preço baixo. Entre as categorias comercializadas estão:
alimentos, conservas, enlatados, frios e laticínios, carnes e peixes,
hortifrutigranjeiros, bebidas e refrigerantes, doces e biscoitos,
cereais, higiene pessoal e limpeza, utilidades domésticas, automotivos e
pet shop, das mais diferentes marcas. Outra vantagem é que a rede
comercializa produtos em embalagens fechadas, fracionadas ou em
unidades, o que permite que diferentes públicos sejam atendidos de forma
eficaz, desde comerciantes - mercearias, bares, restaurantes,
pizzarias, churrascarias, mercadinhos, padarias, hotéis, cozinhas
industriais e demais setores de serviços - até consumidores finais.
Maior atacadista do Brasil, o Atacadão atua em todas as regiões do País, com presença em 22 estados, além do Distrito Federal.
Empresa do Grupo Carrefour, o Atacadão integra o portfólio de bandeiras da rede, líder no segmento brasileiro de alimentos.
Compartilhe
0 Comentário(s)
Escreva o seu comentário
Mais Destaques
Publicidade
Atacadão inaugura mega loja e espera atender 120 mil clientes por mês
Após a abertura da loja, milhares de
pessoas compareceram ao local para conhecer o estabelecimento que possui
6.300 m² de área de vendas
O Atacadão, mega mercado da rede Carrefour, abriu as portas da
unidade de Marília na manhã de ontem (27). A previsão é que 120 mil
clientes do município e região sejam atendidos mensalmente. Logo após a
abertura das portas da loja centenas de pessoas compareceram ontem ao
local para conhecer o estabelecimento que possui 6.300 m² de área de
vendas. Filas de clientes se formaram em frente ao mercado para efetuar
as compras entre os 10 mil diferentes itens, com o preço diferenciado.
O amplo estacionamento, com 464 vagas também ficou repleto de veículos. Para recepcionar os consumidores o trio de Jazz Détaché se apresentou durante todo o dia. Além disso, dois palhaços, pernas de pau, também animaram o público.
Estiveram presentes na inauguração o diretor de operações Auriberto Silva, diretor de expansão Carlos Barros, diretor de obras Hélio Medeiros, gerente de marketing Lúcio Vicente, além do diretor da loja Flávio Alvarenga.
A auxiliar administrativo Alessandra Cardin, 33, aguardava na fila com o carrinho para entrar no supermercado. “Estamos ansiosos para conhecer a loja. É sempre importante mais opções de compras para os consumidores de Marília, além de que maior concorrência é sempre favorável”, comenta.
O novo mega mercado também atraiu diversos clientes de outras cidades. Caso do funcionário público Adenilson Marcio dos Santos, 43, que veio de Oriente (20 quilômetros de Marília) para realizar a compra do mês para sua casa. “O acesso para os consumidores de outras cidades é bastante facilitado. O espaço também é bastante privilegiado e diversidade de itens é um diferencial. Além disso, já conhecemos a ótima fama desta rede”, opina.
A loja inaugurada ontem em Marília é a 27ª unidade da rede no Estado e a 87ª no país. O investimento em estrutura foi de R$ 30 milhões, além de R$ 15 milhões em itens de estoque, segundo estimativa da Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo).
Para atrair os consumidores e oferecer toda a comodidade, a rede apostou em uma localização privilegiada, na Av. José Carlos Sanches Cibantos S/N Jardim Aquarius – próximo ao Marília Shopping, na zona oeste da cidade. O horário de funcionamento será de segunda a sábado das 7h às 21h e aos domingos das 8h às 14h.
Supermercado gera 838 empregos na cidade
O Atacadão Marília conta com 238 funcionários diretos, além de gerar 600 postos de trabalho indiretos. Antes da abertura, os funcionários passaram por um treinamento completo, que abrangeu formações técnicas, de acordo com cada função, como: operadores de caixa, repositores, líderes de loja, etc. No país são 24.200 mil colaboradores.
A seleção de produtos também é outro diferencial. Os consumidores contam com um sortimento de dez mil diferentes itens, que valoriza sempre o preço baixo. Entre as categorias comercializadas estão: alimentos, conservas, enlatados, frios e laticínios, carnes e peixes, hortifrutigranjeiros, bebidas e refrigerantes, doces e biscoitos, cereais, higiene pessoal e limpeza, utilidades domésticas, automotivos e pet shop, das mais diferentes marcas. Outra vantagem é que a rede comercializa produtos em embalagens fechadas, fracionadas ou em unidades, o que permite que diferentes públicos sejam atendidos de forma eficaz, desde comerciantes - mercearias, bares, restaurantes, pizzarias, churrascarias, mercadinhos, padarias, hotéis, cozinhas industriais e demais setores de serviços - até consumidores finais.
Maior atacadista do Brasil, o Atacadão atua em todas as regiões do País, com presença em 22 estados, além do Distrito Federal.
Empresa do Grupo Carrefour, o Atacadão integra o portfólio de bandeiras da rede, líder no segmento brasileiro de alimentos.
O amplo estacionamento, com 464 vagas também ficou repleto de veículos. Para recepcionar os consumidores o trio de Jazz Détaché se apresentou durante todo o dia. Além disso, dois palhaços, pernas de pau, também animaram o público.
Estiveram presentes na inauguração o diretor de operações Auriberto Silva, diretor de expansão Carlos Barros, diretor de obras Hélio Medeiros, gerente de marketing Lúcio Vicente, além do diretor da loja Flávio Alvarenga.
A auxiliar administrativo Alessandra Cardin, 33, aguardava na fila com o carrinho para entrar no supermercado. “Estamos ansiosos para conhecer a loja. É sempre importante mais opções de compras para os consumidores de Marília, além de que maior concorrência é sempre favorável”, comenta.
O novo mega mercado também atraiu diversos clientes de outras cidades. Caso do funcionário público Adenilson Marcio dos Santos, 43, que veio de Oriente (20 quilômetros de Marília) para realizar a compra do mês para sua casa. “O acesso para os consumidores de outras cidades é bastante facilitado. O espaço também é bastante privilegiado e diversidade de itens é um diferencial. Além disso, já conhecemos a ótima fama desta rede”, opina.
A loja inaugurada ontem em Marília é a 27ª unidade da rede no Estado e a 87ª no país. O investimento em estrutura foi de R$ 30 milhões, além de R$ 15 milhões em itens de estoque, segundo estimativa da Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo).
Para atrair os consumidores e oferecer toda a comodidade, a rede apostou em uma localização privilegiada, na Av. José Carlos Sanches Cibantos S/N Jardim Aquarius – próximo ao Marília Shopping, na zona oeste da cidade. O horário de funcionamento será de segunda a sábado das 7h às 21h e aos domingos das 8h às 14h.
Supermercado gera 838 empregos na cidade
O Atacadão Marília conta com 238 funcionários diretos, além de gerar 600 postos de trabalho indiretos. Antes da abertura, os funcionários passaram por um treinamento completo, que abrangeu formações técnicas, de acordo com cada função, como: operadores de caixa, repositores, líderes de loja, etc. No país são 24.200 mil colaboradores.
A seleção de produtos também é outro diferencial. Os consumidores contam com um sortimento de dez mil diferentes itens, que valoriza sempre o preço baixo. Entre as categorias comercializadas estão: alimentos, conservas, enlatados, frios e laticínios, carnes e peixes, hortifrutigranjeiros, bebidas e refrigerantes, doces e biscoitos, cereais, higiene pessoal e limpeza, utilidades domésticas, automotivos e pet shop, das mais diferentes marcas. Outra vantagem é que a rede comercializa produtos em embalagens fechadas, fracionadas ou em unidades, o que permite que diferentes públicos sejam atendidos de forma eficaz, desde comerciantes - mercearias, bares, restaurantes, pizzarias, churrascarias, mercadinhos, padarias, hotéis, cozinhas industriais e demais setores de serviços - até consumidores finais.
Maior atacadista do Brasil, o Atacadão atua em todas as regiões do País, com presença em 22 estados, além do Distrito Federal.
Empresa do Grupo Carrefour, o Atacadão integra o portfólio de bandeiras da rede, líder no segmento brasileiro de alimentos.
Compartilhe
0 Comentário(s)
-
Escreva o seu comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário