sábado, 21 de julho de 2012

MAC faz jogo de “divisor de águas” contra o Cerâmica (RS)

Somente a vitória vai manter as chances do Tigrão continuar lutando pelo acesso. Se não vencer, clube deverá passar por grande reformulação na próxima semana

ESTREIA - Negretti realiza primeiro jogo após cumprir suspensão de cinco jogos

O MAC (Marília Atlético Clube) realiza hoje, às 19h, contra o Cerâmica (RS), no Abreuzão, o seu jogo definitivo no Campeonato Brasileiro da Série D, pela 5ª rodada (última do 1º turno) da primeira fase.
Em último lugar no Grupo A7 com apenas um ponto em três jogos, a vitória é considerada fundamental para o Marília continuar com chances de lutar pela classificação à próxima fase e, consequentemente, manter as possibilidades de acesso à Série C.
Durante a semana, o técnico Guilherme Alves afirmou que o jogo servirá de “divisor de águas”. Se vencer pode encaixar uma sequência de vitórias e buscar a classificação. Caso contrário, haverá uma reformulação no elenco e várias dispensas poderão acontecer a partir da próxima semana.
“Conversamos francamente com o grupo de jogadores, que são experientes e sabem da importância dessa partida. Temos a obrigação de conquistar a vitória e trabalhamos toda a semana em função disso. Tenho certeza que faremos uma boa partida diante do Cerâmica”, afirmou o treinador.
.
Em relação ao empate com o Concórdia no último dia 8, Guilherme Alves vai promover duas mudanças na escalação: o volante Carlinhos foi expulso e será substituído por Negretti, que fará sua estreia na competição após cumprir cinco partidas de suspensão imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva); e Douglas ganhou a posição de Thiaguinho na ala esquerda.
As demais novidades ficarão no banco de reservas: o lateral e volante Felipe Cordeiro e o atacante Rafael Aidar foram regularizados ontem e foram relacionados, assim como o zagueiro Júlio César, que jogou na semana passada pela Copa Paulista.
COPINHA
Pela Copa Paulista, o MAC entrará em campo amanhã, às 10h, no Abreuzão, contra a Santacruzense, quando buscará a reabilitação da derrota de 1 a 0 para o América, sábado passado, em São José do Rio Preto.
O técnico Luiz Andrade definiu o Marília com Carlão; Felipe Costa, Willian, Geílson e Gustavo; Juninho, Diogo Avaré, João Gabriel e Rodriguinho; Ricardinho e Cecel.




Compartilhe



0 Comentário(s)

    Escreva o seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário