sábado, 9 de junho de 2012


MAC terá cinco mudanças em amistoso contra o Mirassol

Marco Aurélio na zaga, Thiaguinho na lateral esquerda, Juninho Martins e Rodriguinho no meio-campo, além de Fausto no ataque, serão as novidades

JOGO-TREINO - MAC derrotou a Santacruzense por 2 a 0 ontem à tarde fora de casa - Foto: Pedro Figueira

O MAC (Marília Atlético Clube) terá cinco mudanças para o amistoso de hoje, às 15h, no Abreuzão, contra o Mirassol, também integrante da Série D do Campeonato Brasileiro, em relação à equipe que venceu em Arapongas por 2 a 1 na terça-feira.
O técnico Betinho não poderá contar com o meia Fabiano Gadelha, que se recupera de dores na panturrilha e permanece em tratamento no departamento médico. Em seu lugar entrará Rodriguinho.
As principais novidades na escalação será o zagueiro Marco Aurélio e o atacante Fausto, que começarão jogando pela primeira vez. Eles entraram durante o segundo tempo da partida em Arapongas e hoje irão substituir William e Dario.
Na lateral esquerda jogará Thiaguinho, já que Douglas também está no departamento médico. A outra alteração será no meio de campo, com Juninho Martins, ex-Ferroviária, ganhando a posição de Eduardo Eré.
O Marília irá começar o amistoso desta tarde com Mateus; Osmar Coelho, Marco Aurélio, Marcelo e Thiaguinho; Carlinhos, Magal, Juninho Martins e Rodriguinho; Cecel e Fausto. O ingresso terá preço único de R$ 2.
JOGO-TREINO
No jogo-treino de ontem à tarde, no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, o MAC derrotou a Santacruzense por 2 a 0, com gols de Ricardinho aos 31 minutos do primeiro tempo e João Gabriel aos quatro minutos da etapa final.
A equipe, que foi comandada pelo auxiliar Luiz Andrade, foi a base para a disputa da Copa Paulista, que começará dia 14 de julho, contra o América, em São José do Rio Preto. A baixa foi o zagueiro Zeílton, que sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e foi substituído ainda no primeiro tempo.
O MAC iniciou o jogo-treino com Carlão; Ruan, Zeílton, Willian e Brendon; Juninho, Diogo Avaré, Eduardo Eré e João Gabriel; Ricardinho e João Paulo.
E nesta segunda-feira, o Marília, juntamente com outras oito equipes da Série D, entrará com uma notificação de infração junto ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) contra a CBF, solicitando o início do campeonato. O documento será impetrado pelo procurador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Carlos Frederico Braga Curi.




Compartilhe



0 Comentário(s)

    Escreva o seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário