sexta-feira, 4 de maio de 2012

04/05/2012 - 11h42

Leão tenta abafar crise, mas reitera que não concordou com veto a Paulo Miranda

Renan Prates
Do UOL, em São Paulo
  • O técnico Leão, do São Paulo, desmentiu a declaração do presidente Juvenal Juvêncio O técnico Leão, do São Paulo, desmentiu a declaração do presidente Juvenal Juvêncio
O técnico Emerson Leão compareceu com muito bom humor na coletiva de imprensa nesta sexta-feira no São Paulo. E foi desta forma, e municiado por uma folha com declarações do presidente Juvenal Juvêncio para veículos de comunicação do país, que ele tentou abafar a polêmica que envolveu o caso do afastamento do zagueiro Paulo Miranda, o qual ele reiterou que não concordou.
Apesar de não ter concordado, Leão admitiu pela primeira vez que Paulo Miranda errou em jogos recentes. “O Paulo em alguns momentos foi infeliz, mas não o suficiente para o treinador entender que ele tinha que ser retirado”.
As palavras ditas por Leão na coletiva desta sexta-feira são totalmente contrárias ao que havia dito Juvenal Juvêncio na quinta. O presidente são-paulino declarou que o treinador concordou com o afastamento de Paulo Miranda.
"Ele sabia de tudo. Aqui não se faz nada às escondidas. Conversamos com ele, ele concordou com tudo, que o jogador estava cometendo falhas. Mas disse que não poderia tirá-lo da concentração porque já o havia relacionado, mas que se a diretoria quisesse agir que agisse. Então agimos", falou o presidente para Agência Estado.

CRISE NO SÃO PAULO?

Realmente foi um caso maior do que se pensava. Só tem um jeito de diminuir isso: falar menos
Técnico Emerson Leão
Leão por várias vezes durante a coletiva reiterou que não concordou com a diretoria, mas acatou a ordem que recebeu na última quarta-feira, por alegar que os dirigentes são soberanos.
Paulo Miranda treinou separadamente do grupo nesta sexta-feira, pois Leão não quis que ele participasse da atividade por não estar disponível para o duelo contra a Ponte Preta na próxima quinta-feira.
Ao contrário do que disse Juvenal, Leão ainda não foi comunicado de quando Paulo Miranda estará liberado para ser escalado. “Hoje sei que ele não pode ser escalado. Não sei se dia 10, 20 ou 50. Vi aqui que o Juvenal disse que não posso no dia 10 [contra a Ponte Preta]. Quando puder, ele estará escalado”.

Comentários 0

Avatar do usuário

    Álbuns especiais

    Biografias

    Biografias de Atletas Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas
    Placar UOL no iPhone
    Futebol Express no Facebook

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário