quinta-feira, 3 de maio de 2012

Neymar reclama de pancada no pescoço durante jogo contra o São Paulo no Morumbi
Neymar reclama de pancada no pescoço durante jogo contra o São Paulo no Morumbi
03/05/2012 - 06h00

Neymar confia em promessa de Vadão para não apanhar na decisão contra o Guarani no Paulista

Samir Carvalho
Do UOL, em Santos (SP)
  • Comentários 8
O atacante Neymar, que costuma deixar o campo reclamando do excesso de faltas dos marcadores adversários, acredita que não sofrerá violência em campo na decisão entre Santos e Guarani no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi.
Isso porque, o camisa 11 confia na promessa do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão. O comandante do Guarani avisou que seus jogadores não utilizarão violência para anular as jogadas individuais do craque santista na final.
“Claro que fico mais tranquilo (ao saber da declaração de Vadão), sei que não haverá violência. Minha profissão é só jogar futebol e não dar pancada, se não é outro esporte. Não posso ter medo de atacar o adversário”, afirmou Neymar.

Neymar, as faltas sofridas e cavadas

Foto 1 de 25 - Neymar sofre falta dura na partida entre Santos e Juan Aurich (15/03/12) REUTERS/Enrique Castro-Mendivil
Apesar de vetar a violência, Vadão promete uma estratégia de marcação contra Neymar, que pode até receber marcação individual.
"O Neymar pode ficar tranquilo que aqui (no Guarani) ninguém vai dar pancada nele. Iremos, sim, armar alguma estratégia para marcá-lo, diminuindo o espaço de ação, mas não apelando para a violência. O Neymar é o maior patrimônio do futebol brasileiro", disse Vadão, em entrevista à Rádio CBN de Campinas.
Confiante que não apanhará dos defensores do Guarani, Neymar também não teme uma possível marcação individual. “Estou bem acostumado com esse tipo de marcação individual desde a base, sei como sair dela”, disse o craque.
Mesmo confiante com a declaração de Vadão, Neymar sabe que terá dificuldades para escapar da marcação de Domingos, zagueiro do Guarani e ex-companheiro de Santos, que é conhecido pela marcação forte contra os atacantes.
“O Domingos é um amigo, uma felicidade grande enfrentá-lo, ele sempre me tratou muito bem no Santos. Ele me batia muito, me sacaneava no Santos, desejo tudo de bom para ele, menos domingo. Vou pedir para me deixar passar”, comentou Neymar.

NEYMAR PEDE PARA DOMINGOS "ALIVIAR" E FALA DE JOGOS DA FINAL

Comentários 8

Avatar do usuário
  1. Avatar de santistaida

    santistaida

    2 horas atrás
    não adianta torcer contra, tivemos competência para chegar e o Neymar quanto mais ele apanha mais o menino jogaksksksk..
  2. Avatar de BRgue

    BRgue

    2 horas atrás
    Prá se pensar: O badaladíssimo Messi entregou de bandeja a vaga ao Chelsea.
  3. Avatar de tudo verde

    tudo verde

    2 horas atrás
    Jogador mascarasdo que gosta de humilhar os adversários e se julga o maior do mundo graças à super proteção da imprensa brasileira que o trata como se fosse um bibelô. Para chegar a ser um dos melhores ainda tem de jogar muito mais e aprender um pouco de educação .
    1. Avatar de felipaodocapao

      felipaodocapao

      41 minutos atrás
      Que dor de cotovelo!rsrsrs
    2. Avatar de SANTOSSSSS.s

      SANTOSSSSS.s

      50 minutos atrás
      é msm isso me faz pensar no Valdivia e seus chutes no ar...q nao tinha intenção nenhuma de humilhar o adversario, pena que ele nao tinha habilidade o suficiente... e se arrebentou td em uma das suas aventuras.
  4. Avatar de reycori

    reycori

    2 horas atrás
    Esse cara é brincalhão mesmo se ele acha que vai ficar dando driblinhos como fez com o PIRES e o beque vai ficar olhando.Se ele respeitasse o adversario ele tb seria mais respeitado.Cometer falta num lance de bola erado mas na firula para tentar desmoralizar o companheiro de profissão é demais e ele vai apanhar muito por isso ainda e com razão
    1. Avatar de roi

      roi

      47 minutos atrás
      Se Mané Garrincha jogasse hoje seria hostilizado pelos "torcedores". O marcador do Neymar é que tem de respeitá-lo, e jogar futebol é uma boa maneira de fazê-lo. Se quiser dar pancada precisa mudar de profissão, ir para o UFC, por exemplo.
    2. Avatar de danielsantistasim

      danielsantistasim

      1 hora atrás
      CORINTHIANO KKKKK
  5. Avatar de Lascrifento

    Lascrifento

    2 horas atrás
    O Neymar vai ter que criar um script novo. Aquele de frango destroncado que usou contra o São Paulo já está queimado.
  6. Avatar de Du Bugrino

    Du Bugrino

    3 horas atrás
    Depois da sacanagem de não jogar no Brinco...eu não apoio mais nenhuma federação, ou seja, não tor4ço mais para a seleção Brasileira. E como o Neymar me importava somente para a seleção, por mim o Domingos pode rachar o moleque no meio....
    1. Avatar de Pico®

      Pico®

      2 horas atrás
      Aproveita e para de torcer pro guarani, pq o presidentes de vocês e um verdadeiro mercenário so pensa em $$$$$$ está mais que claro que ele vendeu o jogo por causa da renda
  7. Avatar de pcalvarez

    pcalvarez

    5 horas atrás
    Parabéns Vadão! Espero ansiosamente esta sua inovação tática para neutralizar Neymar. Alguém tem que parar este menino, senão a minha garganta é quem vai sofrer de tanto gritar gol, campeão...

Álbuns especiais

Biografias

Biografias de Atletas Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas
Placar UOL no iPhone
Futebol Express no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário