terça-feira, 13 de março de 2012


Léo e João Gabriel ainda não devem voltar amanhã

Técnico Betinho tem dúvida no ataque e espera contar com Vinícius Paquetá

Anderson Peixe deixa o gramado após sentir dores no joelho esquerdo - Foto: Ricardo Prado

O atacante Léo e o meia João Gabriel ainda não deverão voltar ao MAC (Marília Atlético Clube) na partida de amanhã, às 20h30, no Abreuzão, contra o São Bento, pela 13ª rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista.
Eles se recuperam de dores musculares na coxa direita e deverão ser reavaliados pelo departamento médico justamente amanhã, dia do jogo. Ambos permanecem em tratamento intensivo e, como não irão participar do coletivo desta manhã, o técnico Betinho deverá deixá-los fora da partida.
No treino desta manhã, o treinador irá definir a escalação do Marília, podendo repetir a equipe que ganhou do Juventus no último sábado por 1 a 0 no Abreuzão. A única dúvida está no ataque, já que Betinho espera pela regularização de Vinícius Paquetá.
A documentação de Paquetá, assim como do atacante Felipe Miranda e do zagueiro Thiago Cazé, foi protocada na última sexta-feira na FPF (Federação Paulista de Futebol) mas, como a transferência ainda não chegou, não puderam participar do jogo de sábado.
Vinícius Paquetá e Felipe Miranda estavam jogando no Portimonense de Portugal e Thiago Cazé vinha atuando no Catanzaro da Itália. O supervisor José Luiz Todeschini afirmou que o prazo para a chegada da transferência é de 24 a 72 horas. Caso a documentação não chegue até amanhã, Betinho deve manter Devas no meio-campo e Márcio Luiz no ataque.
CONTUSÃO
O lateral esquerdo Anderson Peixe deixou o campo ontem, durante coletivo contra o time sub-20, sentindo fortes dores no joelho esquerdo e seria submetido a um exame de ressonância magnética na noite de ontem para avaliar a contusão. O resultado do exame será conhecido hoje.




Compartilhe



0 Comentário(s)

    Escreva o seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário