terça-feira, 11 de dezembro de 2012

MAC acerta campo do Yara Park para os treinos

Leandrinho recebeu proposta melhor do Santo André e foi liberado pelo Marília para acertar com a equipe do ABC. Ele deixou o clube antes do treino de sábado

PROPOSTA - Leandrinho vai para o Santo André
A diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) definiu no final da tarde de ontem o local para os treinamentos do time profissional, que se prepara para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista. A partir de hoje os trabalhos serão realizados no campo do Yara Park.
A definição aconteceu depois de reunião com o presidente do Yara Clube de Marília, Neuri Antônio Cordeiro. “Foi um encontro tranquilo e rápido. Locamos o Yara Park pelos próximos dois meses e isso dará tranquilidade para a nossa comissão técnica trabalhar”, afirmou o diretor de futebol do MAC e da Sprimg Sport, Pedro Henrique Coelho.
A partir de hoje o gramado do Abreuzão poderá ser interditado para reforma, ficando em perfeitas condições para ser utilizado a partir do dia 5 de janeiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Após a folga do final de semana, os jogadores do MAC retornaram aos treinos na manhã de ontem com um trabalho na academia Elity Sport Center, em frente ao Abreuzão. No período da tarde, foi realizado um treino físico-técnico no próprio estádio do Abreuzão.
LEANDRINHO
O meia-atacante Leandrinho, 29, que havia se apresentado ao MAC na última quarta-feira (05), recebeu uma proposta melhor do Santo André na noite de sexta-feira (07). O jogador esteve na manhã de sábado (08) no Abreuzão e conversou com a comissão técnica maqueana, que o liberou para acertar com o time do ABC.
Assim como já havia acontecido com o atacante Vandinho na semana passada, quando apresentou uma proposta bem superior do Sobradinho (DF), o técnico Guilherme Alves afirmou que o Marília não entrará em leilão com nenhum outro clube.
“Em hipótese alguma iremos entrar em leilão e não iremos atrapalhar a carreira de nenhum atleta. O Leandrinho recebeu essa proposta do Santo André e decidiu ir. Respeitamos a vontade do jogador e para nós não tem problema algum. Estou muito satisfeito com o nosso elenco e só queremos no MAC aqueles que realmente estiverem focados no trabalho”, disse o treinador maqueano.
Já Leandrinho pediu desculpas à comissão técnica e ao torcedor maqueano por não permanecer no clube. “Tenho que pedir desculpas ao Guilherme (técnico) e ao Raulli (auxiliar-técnico) por causa dessa situação e, principalmente, ao torcedor do Marília por não ficar aqui. Gostaria que todos entendessem também o meu lado. A proposta que recebi é mais do que o dobro e tenho que aproveitar essa oportunidade por já estar com 29 anos. Se fosse pouca a diferença, ficaria no MAC com certeza, pois é um clube que gosto e me identifiquei bastante quando passei por aqui em 2007. Desejo sorte a todos e que o objetivo de conseguir o acesso à Série A-2 seja alcançado pelo Marília”, disse o meia-atacante.




Compartilhe



0 Comentário(s)

    Escreva o seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário