sábado, 8 de setembro de 2012

Palmeiras ganha do Sport no Pacaembu e fica a dois pontos de sair do Z-4

Torcida palmeirense bateu recorde de público da temporada no estádio

REABILITAÇÃO - Valdivia disputa bola com Hugo na vitória do Palmeiras sobre o Sport por 3 a 1 no Pacaembu
O Palmeiras dominou o primeiro tempo, colocou sua torcida para sofrer, mas conseguiu a vitória no Pacaembu lotado com o recorde da temporada de torcedores por 3 a 1 em cima do Sport. Com gols de Correa, Tiago Real e Obina, a equipe paulista fez a lição de casa e agora está a dois pontos de sair da zona de rebaixamento.
O primeiro tempo começou e terminou com o Sport apostando na retranca. Até os 25 minutos, as duas melhores chances, vieram do pé de Luan, que chutou duas bolas de fora da área. Foi aí que apareceu João Vítor e enfiou bola perfeita para Obina. O atacante ficou cara a cara com Magrão, esperou o goleiro cair, mas acertou o pé da trave, para o desespero dos palmeirenses.
Depois, aos 44, foi a vez de finalmente Bruno trabalhar. Felipe Azevedo, até então sumido, desviou cruzamento que veio pela esquerda e obrigou o goleiro palmeirense fazer ótima defesa.
No segundo tempo, aos sete minutos, Correa dominou bola na entrada da área, aos 7 minutos do 2º tempo, e disparou um chute rasteiro. Magrão pulou e deixou a bola passar por baixo dele, em um verdadeiro frango.
O time pernambucano saiu da retranca e chegou ao empate. Rivaldo, ex-lateral esquerdo palmeirense que era odiado pela torcida, disparou um belíssimo chute de fora da área e ainda esperou a bola desviar no travessão para comemorar.
A festa não durou cinco minutos. Tiago Real recebeu lindo lançamento de Luan, dominou de esquerda e encheu o pé, colocando o Verdão em vantagem.
Quatro minutos depois, Obina definiu a vitória palmeirense. O substitudo de Hernán Barcos batalhou com a zaga rival e conseguiu chutar apertado e viu a bola entrar no lado direito de Magrão, para depois sair gritando "eu sou demais", no delírio da torcida.





Compartilhe



0 Comentário(s)

    Escreva o seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário