domingo, 12 de fevereiro de 2012


MAC toma sufoco no fim, mas segura o empate no Abreuzão

Alviceleste jogou quase que a metade do segundo tempo com um a menos

MAC teve mais posse de bola no primeiro tempo - Foto: Ricardo Prado

Jogando com o seu uniforme número dois, o MAC (Marília Atlético Clube) não saiu do empate sem gols diante do Grêmio Osasco, ontem à noite no Abreuzão, e segue com apenas uma vitória no Campeonato Paulista da Série A-3, vendo o fantasma do rebaixamento rodando o clube.
Apesar de manter por mais tempo a posse da bola, o time alviceleste pouco criou no primeiro tempo. Insistindo nos lançamentos longos, a melhor chance de gol ficou nos pés de Rafael Gomes que, cara a cara com o goleiro Yamada, bateu para fora.
A partir dos 35 minutos, os visitantes equilibraram o jogo e ameaçaram uma pressão. As bolas paradas levavam muito perigo a meta de Thiago, que, se um cruzamento falhou, em outro fez defesa milagrosa.
Dirigido interinamente pelo auxiliar Luiz Andrade – o técnico José Galli Neto foi demitido na quinta-feira (9) por conta dos maus resultados –, o MAC voltou com a mesma formação para a segunda etapa.
Bastante à vontade mesmo jogando fora de casa – cerca de mil pessoas acompanharam o confronto –, o Grêmio Osasco teve a melhor chance para abrir o placar em cobrança de falta de Dedé na entrada da área, mas a bola explodiu no travessão do goleiro maqueano.
Aos 16, Luiz Andrade fez a primeira alteração, tirando o único meia armador Douglas para a entrada do atacante Eduardo Sales. Cinco minutos depois, o apagado Léo deu lugar a Reinaldo, ambos atacantes.
Se com onze o time já não ia bem, o volante Alceu, que estreiava com a camisa do Tigrão, levou o cartão vermelho direto aos 26 após falta dura no meio campo. A partir daí, o Osasco foi para a pressão e o MAC arriscava contra-ataques, sem sucesso.



Rio Branco, Juventus e Capivariano vencem


Jogando em Araras, o Rio Branco venceu o Taboão da Serra, por 2 a 1, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras. Marcos Denner e Jardel marcaram os gols.
O Juventus confirmou a sua recuperação na Série A3, com mais uma importante vitória em casa. O Moleque Travesso goleou o lanterna Osvaldo Cruz, por 5 a 0, Élvis, Roberto Santos, Fubá, Lucas Pavoni e Romarinho marcaram. Em Capivari, o time da casa manteve a liderança isolada do Campeonato também ontem à tarde ao vencer o Itapirense, por 2 a 0.




Compartilhe



0 Comentário(s)

    Escreva o seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário