segunda-feira, 11 de maio de 2015

Marília, 11 de Maio de 2015 - 15:49
IVCAnuncie SobreExpedienteContato
Jornal Diário
FacebookTwitterYouTube
MRV

Postado em 08/05/2015 às 01:00

Jovem morre ao bater moto a 160 Km/h

Luiz Otávio Igarashi Martins, 24 anos, pilotava uma moto de 600 cilindradas

Categoria: Polícia

Motocicleta Hornet ficou totalmente destruída; no detalhe, velocímetro travou na marca dos 160km/h - Divulgação
Um acidente na madrugada desta quinta-feira na avenida Tiradentes, proximidades da Justiça do Trabalho, matou o jovem comerciante Luiz Otávio Igarashi Martins, 24 anos. Ele pilotava uma moto de alta performance quando caiu do veículo e sofreu traumatismo craniano. O velocímetro do veículo foi encontrado travado com o marcador em 160 km/h.
O acidente aconteceu na pista que liga o centro a zona sul. De acordo com informações registradas pela polícia, o rapaz estava sozinho na Hornet 600 cilindradas quando teria se desequilibrado. Não há informações sobre nenhum outro veículo envolvido. A suspeita é de excesso de velocidade.
Com a queda do veículo, o corpo foi projetado mais de 30 metros à frente, perto do estacionamento de uma loja de tintas. O capacete do jovem foi encontrado longe do corpo e não ofereceu nenhuma proteção, diante da violência do impacto.
Os principais ferimentos do comerciante foram na cabeça. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionadas, mas o rapaz teve a morte confirmada ainda no local.
A perícia técnica foi acionada para coletar informações, a fim de auxiliar a polícia nas investigações. O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) e liberado pela manhã para o sepultamento que deve ocorrer hoje em Promissão.
Nas redes sociais, dezenas de mensagens de amigos e familiares lamentaram o acidente. O rapaz era nascido em Promissão, onde vive a maior parte da família e trabalhava no comércio de produtos de limpeza em Marília.
VIOLÊNCIA
Em cinco dias, foi o segundo caso de morte de motociclista em Marília, em acidente com suspeita de velocidade excessiva. No domingo, Sydnei Gonzaga, 18 anos, morreu após bater a moto que pilotava contra um poste na Via Expressa, zona sul da cidade.

Comentários

Mais Recentes

Jornal Diário

Rua Coronel Galdino de Almeida, 55
Marília/SP - CEP 17.500-100
Fone (14) 3402-5122
Fax (14) 3402-5125
diario@diariodemarilia.com.br


Jornal Diário
Páginas
Sobre
Anuncie
Assine
Expediente
Contato
Webmail
Cadernos
Polícia
Esporte
Geral
Cultura
Saúde
Caderno B
Economia
Carro
Circulando
Dia a Dia
Charge
Classificados
Redes SociaisFacebookTwitterYouTube
Diário-Correio é resultado da fusão ocorrida em 1992 entre o Diário de Marília e Correio de Marília, fundado em 1º de Maio de 1928. Desenvolvido por StrikeOn

Nenhum comentário:

Postar um comentário