Postado em 20/03/2015 às 01:00
Assaltante invade loja de artigos infantis no centro; ação é filmada
Homem entrou apressado no estabelecimento, fez menção de estar armado e rendeu funcionária
Categoria: Polícia
|
As imagens do circuito de segurança de uma loja de artigos infantis no centro de Marília registram a ação de um assaltante, na tarde de ontem. O homem entra e vai diretamente em direção a funcionária, que é obrigada a retirar o dinheiro do caixa. A ação aconteceu em plena luz do dia, por volta das 15h, na rua Dom Pedro. O assaltante ainda não foi localizado.
A funcionária conta que estava sozinha no setor, próximo a entrada. A gerente e outra colaboradora estavam em ambientes diferentes da loja. O homem descrito como alto, moreno e magro vestia calça jeans e um agasalho escuro, com um escudo semelhante ao símbolo da Portuguesa.
Ele entrou apressado no estabelecimento, fez menção de estar armado e rendeu a vítima. A balconista não esboçou nenhuma reação e após entregar o dinheiro do caixa, ainda foi intimidada a repassar mais valores. “Ele disse que sabia que ‘uma loja como essa tinha mais’. Acabou levando também alguns cheques”, conta a jovem, que não soube informar o montante roubado.
Assustada, a funcionária correu para os fundos da loja após a saída do assaltante e avisou a gerente. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe chegou ao local para coletar mais informações e analisar as imagens. Enquanto isso, patrulhas já trabalhavam com foco na descrição do bandido.
O caso foi registrado no Plantão Policial e será apurado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
ZONA SUL
Minutos antes, a Polícia Militar havia acabado de receber um chamado na rua José Lupino de Aguiar, no Jardim Guarujá (zona sul). Três bandidos, pelo menos dois aparentando ser adolescentes, invadiram um minimercado e tentaram roubar, sem exibir nenhuma arma, o dinheiro que estava no caixa.
O trio usou força física contra o atendente que estava na registradora e em seguida fugiu em direção ao bairro Nova Marília. Não há informações sobre suspeitos detidos.
|
Comentários
|
|
|
carregando