quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Postado em 31/10/2013 às 01:02

Jadson faz golaço, zagueiro marca dois e SP vence Nacional pela Sul-Americana

Na frente, o regresso de Luis Fabiano, após seis partidas fora do time, teve reflexo apenas negativo. O camisa 9 não teve boas chances, mas também não apareceu

Categoria: Esporte

SUL-AMERICANA - Aloísio tenta jogada durante vitória do São Paulo por 3 a 2 sobre o Atlético Nacional (COL) -
O São Paulo era favorito e tinha tudo para sair na vantagem no duelo pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, jogou mal, mas conseguiu vencer por 3 a 2 o Atlético Nacional (COL), ontem à noite, no Morumbi.
A partida de volta, na Colômbia, acontecerá no dia 6 de novembro, próxima quarta-feira. O vencedor do confronto pegará quem ganhar entre Libertad (PAR) e Itagui (COL).
O jogo começou com um golaço de Jadson, contou com falha do jovem Rodrigo Caio, teve o time da casa novamente à frente, sofreu novo empate, mas terminou com o São Paulo à frente. Antonio Carlos, zagueiro são-paulino, marcou duas vezes.
Na frente, o regresso de Luis Fabiano, após seis partidas fora do time, teve reflexo apenas negativo. O camisa 9 não teve boas chances, mas também não apareceu. Fez a torcida gritar até o nome de Ademilson, que até alguns meses nunca seria lembrado, e que foi sacado do time para que o artilheiro pudesse voltar.
O São Paulo era superior na partida quando o Nacional empatou. Os colombianos estavam aguardando as possibilidades de contra-ataque, não tinham domínio no meio de campo, mas mesmo assim conseguiram balançar as redes. Foi no erro de Rodrigo Caio, que recebeu passe de Rogério Ceni na pequena área e não conseguiu dominá-la.
O meia Sherman Cardenas dominou e esperou Fernando Uribe deixar a posição de impedimento para dar a assistência e comemorar o gol.
Após protestos da torcida, Muricy Ramalho chamou Ademilson, mas viu sua equipe voltar à frente no placar antes de tirar Luis Fabiano de campo. Jadson cobrou escanteio, Rodrigo Caio desviou no primeiro pau e Antonio Carlos completou para o gol. Com o São Paulo novamente em vantagem, Ademilson foi ao campo finalmente.
O São Paulo ficou à frente por pouco tempo. Logo depois, o Nacional fez jogada rápida pela faixa central, pegou o São Paulo desprevenido e Duque, que entrara no lugar de Uribe, foi lançado. O zagueiro Paulo Miranda perdeu na corrida na disputa com o adversário, que não perdeu a chance de empatar a partida novamente, cara a cara com Rogério Ceni.
Antonio Carlos, no entanto, marcou de novo. Em nova cobrança de escanteio, já nos acréscimos, o zagueiro subiu mais uma vez e marcou o terceiro do time da casa.

Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário