sábado, 6 de outubro de 2012


Família é feita refém em assalto a casa

Criminosos ainda não identificados pela polícia roubaram oito armas de fogo, joias, aparelhos eletrônicos e ainda fugiram no carro de uma das vítimas

Uma família foi mantida refém e ficou quase uma hora trancada em um cômodo durante um assalto à residência ocorrido ontem de manhã (5) no Jardim Tropical, bairro nobre da zona leste da cidade. Dois homens ainda não identificados pela polícia agiram e fugiram no carro de uma das vítimas levando oito armas de fogo, joias, diversos aparelhos eletrônicos.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 7h30, os bandidos invadiram o imóvel - o endereço exato não foi divulgado -, e armados, renderam um casal morador e outro familiar, que se preparavam para sair. Minutos mais tarde, o filho do casal também chegou à residência e foi pego pelos criminosos.
“Tinha combinado com meus pais de vir tratar os animais às 8h, pois eles iriam viajar. Quando entrei na casa, fui dominado pelos bandidos e colocado no sofá ao lado deles e também do meu tio. Sofremos várias ameaças, mas seguimos todas as instruções dos ladrões”, disse a vítima, que pediu para não ser identificada.
Os assaltantes reviraram toda a casa, pegaram oito armas - segundo foi apurado, foram quatro rifles, duas pistolas e dois revólveres -, várias peças de joias e alguns eletrônicos. Os bandidos utilizaram o carro do casal, um Chevrolet Astra, com placas de Marília, para a fuga. “Eles (criminosos) fizeram que eu colocasse todos os pertences no carro do meu pai e depois nos trancaram na dispensa e levaram várias coisas de valor”, completou a vítima.
Após conseguir se soltar, a família acionou a Polícia Militar e informou as características físicas e roupas dos assaltantes. Foi emitido alerta geral a todas as viaturas da cidade e também rodoviárias da região, mas nenhum suspeito do crime foi preso e também não havia pistas do veículo até o fechamento desta edição.
O caso foi registrado no Plantão Policial e é investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).




Compartilhe



0 Comentário(s)

    Escreva o seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário