quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Desfalcado, São Paulo tentará evitar a sua pior série contra Atlético-MG

Sem o atacante Luis Fabiano e o zagueiro Rhodolfo, Tricolor encara o vice-líder tentando não completar quatro partidas sem vencer no Brasileirão

ESPERANÇA - Lucas retornou da seleção e reforça o São Paulo em Minas - Foto: Vipcomm
O técnico do São Paulo, Ney Franco, ganhou problemas para enfrentar o vice-líder Atlético-MG, hoje, às 22h, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada do Nacional.
O treinador não poderá contar com dois dos quatro atletas do São Paulo convocados por Mano Menezes para os amistosos da seleção contra a Argentina, na quarta que vem e em 3 de outubro.
O atacante Luis Fabiano não se recuperou de pancada no ombro esquerdo contra o Santos. Já o zagueiro Rhodolfo reclamou de dores na coxa e será poupado. Por outro lado, Franco terá o retorno do meia-atacante Lucas, que formará a dupla ofensiva com Osvaldo.
No lugar de Rhodolfo, ele não definiu se usará Douglas ou Edson Silva. Se optar pelo lateral, Paulo Miranda atuará no meio da zaga. “Não temos o homem de referência, porém vamos apostar na velocidade e tentar ganhar no contra-ataque”, afirmou o meia Jadson.
Caso não supere o rival mineiro, o São Paulo terá a sua pior sequência de resultados no Brasileiro deste ano. A equipe já sofreu três derrotas consecutivas, mas ainda não ficou quatro partidas seguidas sem vencer. O clube começa a rodada na sexta posição, a três pontos do Vasco, último time do G4.
A ideia era somar sete pontos contra Bahia, Inter e Santos. Mas o clube só obteve dois dos nove disputados. “Claro que é um adversário difícil, mas nós precisamos do três pontos para continuar em busca da vaga na Libertadores”, disse o volante Wellington, que entra no lugar de Denílson, suspenso.
Ele começará um jogo pela primeira vez após seis meses. Em fevereiro, sofreu uma ruptura no ligamento do joelho. Voltou a compor o banco no dia 30 de agosto e, desde então, tem entrado no decorrer das partidas.
Maicon retorna à equipe após cumprir suspensão. Com Jadson - um dos são-paulinos chamados por Mano -, ele tem a missão de armar as jogadas ofensivas.




Compartilhe



0 Comentário(s)

    Escreva o seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário