domingo, 20 de maio de 2012


Palmeiras sai na frente, mas cede empate no final

Luan abriu o placar para o Verdão no primeiro tempo e Rodriguinho empatou aos 41 minutos da segunda etapa

EMPENHO - Luan mostrou ser digno da confiança de Felipão ao marcar o gol que abriu o placar

O Palmeiras jogou mal e tropeçou na sua estreia no Campeonato Brasileiro. Vencia a Portuguesa por 1 a 0 até os 41 minutos do segundo tempo, gol de Luan, mas cedeu o empate, gol de Rodriguinho.
O Verdão poupou dois dos seus principais destaques contra a Portuguesa – Marcos Assunção e Valdivia. Mas ao contrário do que havia ensaiado no treino de sexta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari escalou Patrik e Luan no time titular, deixando Felipe e Mazinho no banco de reservas.
O primeiro tempo foi de baixo nível técnico, com poucas emoções de gol. O atacante Hernan Barcos ficou muito preso entre os zagueiros da Portuguesa. Mas mesmo assim, o argentino obrigou o goleiro Weverton a espalmar em um bom lance de ataque.
A Portuguesa teve duas boas chances na etapa. Na primeira, o lateral Luis Ricardo fez uma bela jogada individual e Bruno espalmou no susto. Na segunda, Renato bateu falta com perigo e o arqueiro do Verdão mais uma vez foi bem.
No geral, o time do técnico Geninho sofreu com a perda do atacante Ricardo Jesus, que sofreu uma pancada na cabeça, foi encaminhado a um hospital mais próximo para um exame mais detalhado, mas não preocupa.
Luan mostrou ser digno da confiança de Felipão ao marcar o gol que abriu o placar da partida.
No final da segunda etapa, após cruzamento pela direita, Rodriguinho sobe livre para o cabeceio, enquanto Henrique só observa a bola entrar na meta, dando números finais a partida.




Compartilhe



0 Comentário(s)

    Escreva o seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário