quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pré-candidato pelo PMDB, Tato revela prioridades caso eleito

Ele considera como principais problemas da cidade a falta d’água e asfalto

Antônio Augusto Ambrósio, o Tato, pré-candidato pelo PMDB - Foto: Paulo Cansini

O empresário e diretor da Estruturas Metálicas Brasil, Antônio Augusto Ambrósio, o Tato, 64, confirmou ontem sua pré-candidatura a prefeito de Marília pelo PMDB. Em entrevista ao Jornal Diário, ele elencou que a prioridade de seu possível plano de governo será o bem-estar da população através de ações em setores como saúde, educação, lazer e segurança.
Natural de Londrina (PR), Tato adotou Marília como sua cidade e vê nela um grande potencial de crescimento e desenvolvimento. Por isso, resolveu aceitar o desafio de se tornar um pré-candidato ao chefe do executivo. “Tenho como ideal dar dignidade às pessoas e acima de tudo elevar a qualidade de vida”, comentou.
Ele relaciona como principais problemas enfrentados na cidade a falta d’água, o destino de lixo e o asfalto, porém não revela projetos específicos para cada setor. “Prefiro falar sobre o planejamento especifico quando eu for oficialmente candidato ao cargo, mas como administrador pretendo fazer o máximo”, disse.
Em relação as coligações que o PMDB deverá fazer para as eleições de 2012, Tato também não revela detalhes e comenta que esse é um assunto de responsabilidade exclusiva do partido.
Amistoso, o empresário procura não se indispor com seus possíveis adversários políticos e no decorrer da entrevista preferiu não comentar sobre os últimos episódios ocorridos em Marília. “Não tenho mágoas de nenhum dos pré-candidatos e espero que eles também não tenham nada contra mim. Cada um tem o direito de pleitear sua candidatura”, finaliza.




Compartilhe



0 Comentário(s)

    Escreva o seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário