sexta-feira, 9 de março de 2012


Futebol

enhanced by Google
 

Ronaldinho Gaúcho diz que vaias servem de motivação no Flamengo

Vágner Love, por sua vez, afirma que entende reação dos torcedores mas ressalta que o time fez o seu papel

Vicente Seda, iG Rio de Janeiro | 08/03/2012 23:31
Texto:

O técnico Joel Santana não foi o único a minimizar as vaias da torcida na vitória do Flamengo sobre o Emelec, do Equador, nesta quinta-feira, no Engenhão. O meia Ronaldinho Gaúcho, alvo da ira dos torcedores, afirmou que a cobrança é mais uma motivação para reencontrar o seu melhor futebol.

"É uma motivação a mais para correr dobrado e dar a volta por cima. A minha carreira sempre foi assim", disse o camisa 10, que lembrou ainda dos diversos desfalques da equipe para a partida desta quarta. "É complicado, jogamos com uma equipe cheia de jogadores jovens, que nunca jogaram juntos, só na base, mas não em uma Libertadores. O mais importante é a vitória. Tem outro jogo em casa agora e vamos torcer para que não ocorra mais nenhuma lesão", disse, ao sair do gramado.
Leia ainda: CBF divulga tabela do Brasileirão com clássicos na rodada final
O atacante Vagner Love, autor do gol da vitória, também valorizou o resultado e disse entender o comportamento da torcida. Ele procurou entender a atitude dos torcedores, que chegaram a chamar Joel Santana de "burro" ao substituir Leonardo Moura, lesionado, por Negueba, e vaiaram a equipe no fim da partida.
"Conseguimos os três pontos e fizemos nosso papel dentro de casa. Libertadores é isso mesmo. Foi um gol só, mas que nos deu a vitória, o objetivo era esse. Claro que eles querem festa, gols, ainda mais com um jogador a mais em campo. Mas nem sempre será assim, nem sempre vamos dar festa. No segundo tempo, diminuímos o ritmo depois do gol", analisou.

Os jogadores do Flamengo usaram a camisa em homenagem ao meia Renato durante a foto oficial - Foto: Agência O Globo
1/11


Links Patrocinados

Dormir Sem Ronco e Apneia

Qiar Faz Respirar Perfeito em 1 min
Sono Profundo Reparador e Dia Feliz
www.qiar.com.br
Texto:
Seja o primeiro a comentar!!
Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário