Monique se recusa a fazer exame de corpo de delito
Daniel, no entanto, está livre, mas roupas Ãntimas de ambos foram apreendidas para perÃcia e o inquérito continua
Foto: Reproduçao TV Globo
Daniel e Monique, antes da saÃda do brother do jogo
Na manhã desta terça-feira (17), Daniel e Monique prestaram um longo depoimento ao delegado Antônio Ricardo Nunes em um estúdio do Projac, fora da casa mais vigiada do Brasil. Depois de uma hora e meia com cada um, Antônio ouviu os dois negarem que houve relação sexual na madrugada de sábado (14), após a primeira festa do programa. Mesmo com a negativa dos brothers e a recusa de Monique em fazer o exame de corpo de delito, o inquérito seguirá, com a análise de algumas provas. “Apreendemos as roupas íntimas utilizadas tanto por ele quanto por ela. A roupa de cama também foi apreendida e encaminhada para a perícia para ver se tem algum resíduo de esperma. E vou analisar as imagens para confrontar com os dois depoimentos”, informou o delegado, após deixar o Projac e se dirigir para a 32ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro.
Leia mais:
Daniel, que prestou depoimento esta manhã, foi ouvido na qualidade de testemunha, como informou o delegado, por isso, pode até mesmo deixar o país como foi questionado. “Ele está livre”, afirmou Antônio, que, por enquanto, não vai optar por prisão preventiva.
Enquete: Você acha que houve abuso sexual?
Vote também: Monique também deve ser expulsa do BBB12?
Foto: AE
Após deixar Projac, delegado explica o caso na 32ª DP do Rio de Janeiro
Bebida alcoólica
O delegado não quis informar se houve contradição entre os dois depoimentos, mas falou sobre o que os dois concordaram. "Confirmaram que se tocaram embaixo dos cobertores com o consentimento de ambos. (...) Ambos confirmaram que ingeriram bebida alcoólica, mas estavam consciente do que estavam fazendo. O que aconteceu foi com o consentimento de ambos”. Antônio afirmou também que nenhum dos dois falou sobre ato sexual: “Só confirmaram que se tocaram”.
Mesmo com a negativa de Monique e Daniel, o inquérito policial instaurado com o título de “estupro de vulnerável” seguirá, já que a negativa dela não isenta Daniel no caso. "Ela confirma os toques, enfim, foi consentido por ambos, e se nós entendermos que houve esse ato sem consciência dela, o procedimento do caso continua", informou Antônio. Mas o delegado descarta responsabilizar a Globo por qualquer ato. “São pessoas maiores (de idade). Não vejo responsabilidade nenhuma por parte da emissora”, informou.
Foto: AE
Delegado Antônio Ricardo Nunes
- Leia tudo sobre:
- big brother brasil •
- monique •
- daniel
Textos recomendados para você
NotÃcias Relacionadas
18/01/2012 | 03:35
Daniela Escobar comemora aniversário na estreia de “Xanadu”
Atriz recebeu diversas ligações de parabéns antes do espetáculo18/01/2012 | 01:21
Analice sobre polêmica: “Pediram para a gente não comentar”
Mineira foi eliminada com 53% dos votos17/01/2012 | 23:00
BBB12: Bial investiga a vida amorosa dos confinados
Apresentador se diverte com participantes durante o programa ao vivo17/01/2012 | 22:29
BBB12: Pedro Bial inicia dia de paredão com explicações sobre Daniel
No dia anterior, o apresentador não falou o porquê da saída do brother17/01/2012 | 21:05
“Jornal Nacional” mostra matéria sobre polêmica no BBB12 com imagens congeladas
Apesar de Pedro Bial não ter dado detalhes sobre o assunto no programa desta segunda-feira (17), o telejornal optou por falar sobre os depoimentos
Nenhum comentário:
Postar um comentário