sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


Assediado pelo Roma (PR), Ricardinho diz que fica no MAC

Diretoria disse não ter recebido proposta e que não pretende vendê-lo

Ricardinho, de colete vermelho, diz que fica no MAC - Foto: Ricardo Prado

O meia Ricardinho, um dos principais jogadores do MAC (Marília Atlético Clube) para a disputa do Campeonato Paulista da A-3, recebeu uma proposta do Roma (PR), time que empatou com o time alviceleste em 1 a 1 em jogo-treino disputado no último sábado (7) no Abreuzão.
O time de Apucarana vai disputar a primeira divisão do Campeonato Paranaense, no entanto a possibilidade de jogar contra os grandes do estado, como o Coritiba e o Atlético, parece não ter seduzido o jogador. Ontem, ele afirmou que fica em Marília. A diretoria disse ainda não ter recebido proposta e também não ter a intenção de se desfazer de Ricardinho, titular do meio-campo.
Além de assegurar a permanência do atleta, o MAC ainda pensa em reforçar o elenco. Após fechar o patrocínio-parceira com a Brasil Sport Center, que desembolsará R$ 180 mil nos próximos doze meses, a chegada de um lateral-direito que já atuou pelo Fluminense, Juventude (RS) e futebol polonês, é dada como certa pela diretoria, que também busca um goleiro, já que Moisés deixou a equipe uma semana após assinar.
O técnico José Galli Neto comandou mais um coletivo ontem à tarde (12) visando o jogo-treino de domingo contra o Linense, fora de casa. Ricardinho, que na quarta-feira havia sido adiantado para o ataque, foi recuado.



Compartilhe



0 Comentário(s)

    Escreva o seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário